Capitulo 84.

1.9K 207 30
                                    

Ísis

Algo húmido toca minha testa,em movimentos leves descendo para minhas bochechas,como se quisesse me despertar de maneira branda e gentil..Forço meus olhos a se abrirem,devagar a escuridão vai dando lugar a uma claridade sem igual..(Eu morri?)..Pisco mais algumas vezes notando a minha volta tomar forma,jarros..Potes..(Uma silhueta se forma a minha frente,me encolho para longe da mulher a minha frente)..Meu peito sobe e desce com força..(Onde estou??Quem é essa mulher??E onde diabos está minha familia??(Rosno alto a medida que a mulher tenta se aproximar mais uma vez,sua mão para de tentar me tocar..)..

-Não tenha medo Ísis,(Engulo em seco ao ouvir meu nome ser pronunciado pela mesma..) não a motivos para temer...(Seus longos cabelos brancos esvoaçantes contrastam nitidamente com as manchas negras em volta de seus olhos,como uma máscara)..

-Minha família..(Ela sorri,devagar indo até a porta..Seu rabo é longo e muito felpudo,listrado entre tons de cinza e negro)..Quem é você?(Pergunto por fim)..

-Gwen,(A porta é aberta totalmente,a luz clara do sol la fora quase me cegam),vocês estão salvos agora...(Me levanto devagar,minhas roupas foram trocadas por outras peles,essas por sua vez são mais leves e frescas).

Me levanto devagar seguindo a luz a minha frente,as madeiras velhas rangem sobre meus pés,a cada passo me veslumbro cada vez mais com a vista a minha frente..(Cabanas de madeira e pedras,todas distribuídas ao longo da planície,a grama alta e amarelada do sol)..A muitas pessoas por aqui..(Crianças a correr livrementes,a balançar suas caldas com grandes sorrisos)..Onde é aqui??(Paro de pensar a medida que braços pequenos e fortes me derrubam contra a grama,não apenas um par,vários!)..

-Mamãe!!(Seguro a risada sendo agarrada por todos meus filhotes,arrepios se arrastam pelas minhas costas a medida que as mine cópias de Stefan acariciam meu rosto,com leves carícias e com direito a pequenas lambidas)..

-Senti falta de vocês..(Sorrio os abraçando com força,com direito a beijinhos e apertões de bochechas)..

-Por que você passou mal mamãe??(Lua pergunta claramente preucupada,logo os outros me encaram curiosos)..

-Não diga que teremos outros irmãos!!(Theo arquea uma das sombrancelhas claramente enciumado)..

-Foi o sol e o calor,(Me assusto ao sentir um braço forte agarrar minha cintura),e vocês deixem de perturbar a mãe de vocês!!(Lyan diz sério antes de voltar sua atenção a mim)..Esta bem?(Concordo de leve recebendo um beijo na testa, e um abraço forte,repleto de sentimentos...Ele voltou...)..

-Onde estamos??(Pergunto baixo me aconchegando em seus braços)..Eu só me lembro de pedras e um calor..(Lyan passa um de seus braços pela minha cintura e o outro pelos meus ombros me puxando devagar)..

-Um refúgio,(O encaro sem intender muito bem suas palavras),eles são como nós,sem terras,sem tribos e perseguidos,(O mesmo trava seu maxilar por alguns segundos antes de voltar a falar),você vai gostar daqui meu amor,a muitas mulheres com a mesma idade que você,crianças e...e.. nós!(Sorrio me virando para o mesmo,aquele sorriso bobo pelo qual me apaixonei...)..

-Desde que tenha vocês,o lugar nunca vai importar..(Minha resposta é receber mais um abraço,forte o suficiente para me arrancar suspiros pela força)..

-Vamos,(O mesmo puxa minha mão em direção a um amontoado de pedras repletas de musgo,a poucos passos ja da pra ouvir vozes altas e claramente nervosas)estamos construindo e..(O mesmo para de falar a medida que nos aproximamos)..

Tyler está sobre um tronco de madeira sobre o que será o teto da cabana,com os olhos focados o mesmo amarra feixe por feixe de palha amarelada,mais a baixo Stefan está por contas das madeiras do chão,encaixando uma a uma para ficarem bem encaixadas,viro meu rosto mais ao fundo notando Colen a carregar a palha para Tyler..

-Da pra andar mais depressa coelho!(Tyler reclama,ainda sem notar minha presença ali).

-Mais??(Colen reclama nitidamente vermelho por conta do sol forte e calor intenso),se contínuar assim vou estar assado até o final da tarde!(Subindo em uma escada para entregar os feixes para Tyler)..

-Eu vou te assar até o final da tarde se não acabar isso aqui!!(O tigre o ameaça e logo a sua resposta é o dar de ombros do coelho afrontoso que logo fixa o seu olhar em nós,quase a cair da escada).

-Ísis!!(Sorrio a medida que o mesmo se aproxima de braços abertos a me abraçar)..Como você está??(Antes que posso o responder Tyler me abraça com força sendo acompanhado com Stefan que o imita)..

-Ste..fan..(Reclamo o lembrando de quão fortes e exagerados são seus abraços)..

-Desculpa!..(O acalmo com um pequeno sorriso,me virando para todos ali)..

-Você chegou na hora certa!(Tyler sorri agarrando uma de minhas mãos me puxando com calma para a cabana..)..

Espero poder enfim encontrar meu lugar...

Boa leitura♥

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora