Ísis
E a seca seguiu firme e forte,as poucas pastagens amareladas se tornaram po,as caças se tornaram cada vez mais escassa,os rapazes tiverem que caçar em bando,todos a procura de comida..(Suspiro alto notando a cesta com sementes de arroz quase vazia,com cuidado uso uma tigela pequena para medir o almoço..)..Os rapazes estão visivelmente mais magros,e pálidos,(Como se não bastasse a fome,a sede também veio com tudo,sem piedade,matando os fracos e castigando os fortes),o mais importante aqui são as crianças,elas sim tem que comer direito..(Cozinho o mesmo em fogo alto para que fique pronto mais rápido)..
-Já está pronto mamãe??(Nego tampando a panela mais uma vez),estou com muita fome..(Noah reclama com uma mão em sua barriga..)..
-Logo vai estar pronto meu amor..(Seguro a vontade louca e arrebatadora de chorar ao ver meus pequenos com fome)...e onde estão os ovos??(O pequeno aponta para Aurora que carrega a cesta com cuidado até nós)....
-Estava passeando com os irmãos mamãe!!(Um sorriso banguela toma seus lábios,agarro a pequena cesta virando os pequenos ovos com cuidado)..
-Chame seus irmãos pois ja vou servir o almoço!(Os dois correm em gritos de alegria,sete tigelas são postas em minha frente,as encho com cuidado entregando uma de cada vez para cada um..Ao fundo da panela um punhado está grudado ao fundo,os junto em mais três tigelas..Os rapazes devem estar com fome)..
-Mamãe não vai comer??(Benjamin pergunta ao notar eu me sentar com as mãos vazias ao lado dos mesmos)..
-Mamãe está sem fome meu amor..(Minto acariciando sua cabeça,suas orelhas se abaixam)..
-Mais ontem você também não comeu..(Nego para que esse assunto se encerre e os mesmos voltem a brincar)..
-Se virem os papais digam que o almoço esta pronto..(Meu estômago se contrai com fome ao sentir o cheiro tomar toda a cozinha...)..
Logo todos se vão me deixando sozinha mais uma vez,uma por uma retiro todas as tijelas as limpando devidamente e as quardando..(Mais uma vez sinto algumas pontadas em meu estômago pela fome..Encaro as tijelas cheias..Não não,eles tem que comer...Eu aquento mais um dia sem..)..Me assusto ao ouvir a porta ser aberta com força,suados e claramente exaustos os rapazes entram,uma expressão fechada cobrem seu rosto...(Sorrio um pouco tentando aliviar o clima)..
-Ja voltaram,(Recebo um beijo estalado de cada um antes de se jogarem sobre o chão,entrego uma tijela para cada me sentando perto a porta da varanda),e como foi??(Ao meu lado os ovos repousam calmamente..Ja fazem alguns dias e logo vão eclodir.)..
-Não há presas..(Tyler diz abocanhando várias colheres de arroz)..
-Mais pelo menos,as chuvas estão por vir...(Lyam tenta aliviar enquanto Stefan claramente estranha a comida cozida,mais aceita sem relamar)..Vai ficar tudo be..(O mesmo para de falar ao ouvir barulhos vindo da minha barriga)..Amor está com fome ainda???(Nego com um sorriso para o mesmo)..
-Estou sem fome..(Agarro os ovos um por um os colocando sobre a luz do sol,não da para ver nada do lado de dentro...Eles ja estão quase saindo..),eu acho que..(Paro de falar ao notar os mesmos a penderem para o lado,em suas mãos a tigela vazia..Seus olhos fechados em um sono profundo)..
Uma por uma agarro todas as tijelas e os ajeitando em uma posição mais confortável para que adormeçam sem dores..(Na ponta dos pés volto para a varanda mais uma vez,ventos quentes trazem consigo a poeira alta..me sento nos degraus ouvindo risadas dos filhotes se aproximarem)..Mesmo com tudo o que vai acontecendo eles continuam felizes..(Os mesmos brigam entre si com algo em suas mãos)..
-Eu que achei!!(Lua agarra o que parece ser uma batata roxa da mão dos outros com força),agora você não vai ficar com fome mamãe!!(Agarro a pequena batata segurando o choro)..
-Tem que comer!!(Érick diz com uma posição preucupada e ao mesmo tempo autoritária)..
-Eu vou meus amores..(Beijo um por um vendo os mesmos voltarem a brincar)..Esperem!!(Chamo alto Lua que volta sem intender)..Onde você encontrou filha??(Ela para pensando um pouco antes de responder)..
-Tem muitas enterradas ao lado das árvores e..(A abraço com força antes de sorrir de um lado ao outro)..
-Não vamos mais ficar com fome filhotes!!(Volto para dentro deixando os ovos protegidos e agarrando uma grande cesta)..Mostrem para a mamãe!!(Se transformando os mesmos caminham rapidamente entre as várias árvores parando ao lado de uma em especial,a terra remexida mostra vários caroços roxos..)..Obrigada Deuses...!!(Agradeço logo arrancando um por um e jogando contra a cesta)..Estamos salvos!!(Sorrio alegremente enquanto as crianças me ajudam a desenterrar cada vez mais)..
Boa leitura❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...