Ísis
Uma fina garoa ameaça a cair a qualquer momento,e os filhotes estão a brincar sobre a grama verde,(Vigio os mesmos de pé da varanda),ja estão tão grandes!Parece que foi ontem que eles nasceram!(Sorrio orgulhosa enquanto os cubro de carinho)..
Me viro rapidamente ao ouvir algo correr em nossa direção,encaro ao longe Lyam correr em direção a casa,(Sorrio ja imaginando que terei o mesmo em meus braços,mais minha resposta é outra..)..O mesmo passa correndo ao meu lado antes de se esconder dentro do quarto..(Mais que diabos está acontecendo??).
Me viro indo até o quarto..(Lyam está com o corpo todo coberto,a única coisa que posso ver do lado de fora é seu rabo que está encolhido)..
-Lyam??(Chamo meu nome mais é em vão,só posso ouvir gemidos vindo do mesmo) amor??(Decido por fim puxar sua calda com força o fazendo pular da cama)..
Seus olhos estão marejados enquanto seu rosto queima..(Cio???Mais ja?? Mal faz um mês desde a última vez..)..
-Lyam,o que ja conversamos??(Toco sua testa com carinho a medida que ele se aproxima de mim)..Sobre não escondermos nada..(Sorrio tentando o fazer falar)..
-A lua cheia..(Devagar ele vem até mim enclinando seu corpo sobre o meu,como um animal indefeso)..Meu cio está queimando meu corpo como brasas..(Posso notar rapidamente um grande volume de baixo de sua saia)..
-Podemos acasalar..(Toco meus lábios nos seus,com carinho antes de o beijar..Seu corpo fica rígido ao meu toque antes de me aceitar e retribuir todas as minhas carícias)..
Rapidamente ele começa a me beijar com força enquanto força minhas costas contra a parede fria,( Sua língua é quente e rápida como se fosse morrer sem aquilo..) sorrio contra o beijo..
-Lyam,(O chamo baixo a medida que o cheiro fica cada vez mais forte), você tem um cheiro doce..(Sorrio enquanto meu corpo vai acompanhando todo o calor do seu)..
-Você está no cio Ísis!(Contínuo a sorrir sem me importar com suas palavras) isso é ótimo!(Rapidamente posso o sentir tentar ir contra mim,seu membro duro feito pedra entra sem mais delongas me preenchendo de uma vez..)..
-Mais rápido!!(Peço enquanto o mesmo me castiga com movimentos lentos contra meu corpo) amor...(Digo entre gemidos enquanto o vejo sorrir mostrando suas presas)..
-Dessa vez farei como um verdadeiro amante..(Suas palavras são tentadoras e cheias de malícia enquanto aumenta cada vez mais o ritmo com estocadas fortes e rápidas..Paro rapidamente..)..
-Lyam os filhotes!(O empurro de cima de mim saindo como uma louca até a janela,relaxo meu corpo mais uma vez ao ver que todos estão bem deitados sobre a grama,todos os sete..) me esqueci que estav...(Paro quando o mesmo coloca dentro segurando meu traseiro com força enquanto uma de suas mãos sobe até minha boca a tampando)..
-Não faça muito barulho amor..(Lyam me castiga com várias mordidas enquanto meu corpo se retorce de prazer absoluto)..
Não me lembro quantas vezes fizemos,mais sinto meu corpo tão pesado..(Sorrio um pouco enquanto tento ao máximo manter meus olhos abertos)..
-Durma meu amor,(Lyam beija minha testa com carinho) irei cuidar das crianças..(Concordo de leve adormecendo)..
Lyam.
A cubro com uma manta fina contra a brisa fria que trás consigo mais nuvens recheadas de chuva..(Caminho devagar até o lado de fora encarando as crianças que continuam a brincar entre si)..
Ainda mau posso acreditar que Ísis tem cio,(Sorrio um pouco enquanto uso minha calda para brincar com os pequenos)...Se bem que..(Paro de falar ao ver uma sombra a se aproximar,os filhotes correm até mim a se esconder com medo)..
-A senhora por aqui?(Encaro a mulher a minha frente,a mãe de Ísis traz consigo uma pequena cesta enquanto seu rosto está enrugado em uma carranca)..
-Onde está minha filha?(Sua voz sai baixa e medrosa)..
-Estás dormindo,(Encaro seus olhos friamente) não é uma boa hora para vir..(Sinto pequenas mordidas contra minhas mãos e vejo os filhotes curiosos com a avó)..
-Eu tenho que me desculpar com ela..(A velha diz antes de desabar em lágrimas) eu estive tantos meses preucupada se ela realmente estava viva..Ou se estava bem..Que me esqueci completamente de como reagir ao lhe ver...(A senhora se debulha em lágrimas mais uma vez)..
-Mais isso não justifica seus atos,(Qualquer pessoa que tentar magoar Ísis se verá comigo!) e além do mais,você ofendeu seus próprios netos!(Digo alto enquanto cruzo os braços).
-Não seja tão rude Lyam,(Tyler me repreende enquanto desce de uma das árvores próximas,seu corpo está repleto de marcas vermelhas do sol enquanto suor escorre de sua testa),quando minha esposa estiver acordada,prometo que irei lhe chamar,caso ela queira lhe ver..(A velha concorda enquanto enxuga suas lágrimas)..
-Eu ficaria muito feliz!(Ela sorri um pouco enquanto oferece sua cesta em nossa direção) são sementes e tecidos..Fiquem com eles..(Penso em negar mais me lembro o quanto Ísis ama pinhões e castanhas)..
-Está bem..(Tyler aceita a cesta antes de ver a mulher voltar todo o caminho de volta para casa)..
Suspiro aliviado por o mesmo resolver esse tipo de situação e logo as crianças voltam a brincar mais uma vez..
-Não consegue nem ao menos lidar com esse tipo de situação?(Tyler me encara cansado por caminhar tanto tempo)..
-Estava a lidar com coisas mais importantes,(Sorrio enquanto me lembro do que presenciei),eu descobri algo em quanto estava com Ísis..(Ele me encara sério ao ouvir seu nome) ela começou a produzir o cio,como as outras fêmeas da tribo..(Digo sorrindo)...
-Eu ja sabia disso,se bem que acho que ela segue nossos cios..(Ele diz calmamente antes de ficar sério) não me diga que enquanto eu estava a rondar vocês estavam acasalando??(Ele me acusa enquanto o vejo ficar cada vez mais transtornado)..
-Se acalme...(Nunca deveria ter dito isso para ele)..
Agarro em meus braços todos os pequenos filhotes para que não sejam pisoteados...Por que diabos Ísis teve de aceitar um tigre tão briguento???
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...