Ísis
Visto as botas com cuidado em meus pés,(Até que enfim vou poder sair um pouco de casa),com a tira de couro,amarro a mesma com força para que não escape..(Poderia suar em fazer algo tão simples),espero que vocês nasçam logo meus bebes,(Mamãe não esta mais conseguindo aguentar essa barriga tão grande)..
-Vista esse vestido,(Lyam me ajuda a me vestir com um vestido mais grosso,sorrio me virando algumas vezes enquanto ele contempla minha imagem) está cada dia mais linda!(Agora o mesmo se veste para encarar o tempo frio la fora)..
Lyam amadureceu muito em tão pouco tempo,(Quem diria que aquele jovem que me trouxe até aqui,logo,logo será pai),tenho orgulho em lhe chamar de meu companheiro..
-Ísis quando os filhotes vão nascer??(Devagar ele encosta suas mãos em minha barriga a apalpando) se demorar muito, concerteza serão filhotes de tigre..(Ele diz entristecido)..
-Não fique assim meu amor,(Sorrio um pouco levando sua mão até meu rosto em forma de carinho) ainda faltam um mês para os filhotes nascerem,(Devagar ele reage encostando sua testa na minha com carinho) se forem seus filhotes darei a luz nas próximas duas semanas,(Se não estiver errada) ja se forem pequenos tigres,darei a luz ao fim do mês..(Sorrio alegremente)..
-Se não for desta vez,podemos tentar novamente!!(Ele sorri se alegrando um pouco,concordo de leve acariciando suas orelhas pontudas)..
Ouço alguém conversar do lado de fora,(Tyler decidiu que iria levar Colen para que pudessem colher suas verduras frescas,claro que não confiei de primeira mas,Tyler me prometeu que não faria nada contra o pobre coelho),abro a porta rapidamente me pendurando nos braços fortes do meu companheiro..(Ouço uma leve risada antes de um beijo estalado em meu pescoço)..
-Estava com saudades??(Nego com seu olhar convencido ainda sobre mim),Lyam cuide do coelho enquanto levarei Ísis em um pequeno passeio...(Posso ouvir claramente Lyam negar a plenos pulmões mais logo estou nos braços de Tyler a ser carregada por ele)..
Seguro seu pescoço com força enquanto sua calda está sobre minha barriga,(Sorrio me aproximando de seu peito coberto,posso ouvir claramente seu coração bater rapidamente contra seu peito),me aconchego em seus braços com carinho...(Nunca imaginei que estaria tão feliz)..
-A neve aqui não é funda,(Devagar ele me ajuda a descer de seus braços,meus pés tocam a neve fofa afundando apenas um pouco) venha ver como o lago ficou depois de toda essa chuva de gelo..(Devagar ele oferece sua mão,a aceito e sou levada até o grande lago da tribo)..
A água transparente de antes se transformou em uma grande pedra de gelo,(É impossível ver algo ao fundo!)sorrio ao ver Tyler tentar se equilibrar sobre o gelo grosso..(Não posso me arriscar,com uma barriga deste tamanho,cair concerteza machucaria os filhotes)..
Aproveito sua distração preparando uma pequena bola de neve,(Por que não aproveitar que estamos sozinhos e brincar um pouco??)jogo com força contra seu corpo o assustando.. me sento contra a neve fofa,sorrio ao ver o mesmo se aproximar e deitar ao meu lado encarando o céu vazio)..
-Ísis,(Tyler me chama baixo,viro o meu rosto a lhe encarar) você deixou algum amor em sua antiga tribo antes de nos conhecer??(Me assusto com sua pergunta mais nego)..
-Bem,não irei mentir,(Volto a encarar os céus mais uma vez) antes do massacre,vários homens haviam me cortejado a fim de se tornarem meus esposos,(Um pássaro grande e negro corta os céus,seu canto estridente deixa claro que está a se aproximar do ninho) mas além de cuidar de mim mesma,tinha de cuidar de minha mãe,não tinha tempo para encontrar um parceiro!!(Sorrio um pouco voltando a o encarar)..
-Você sente muita a sua falta..(Sua voz sai baixa enquanto se refere a minha mãe)..
-Sim,(Viro meu corpo totalmente para o seu lado) quando papai nos deixou,ela cuidou muito bem de mim,(Sorrio amargurada) eu a amo..(Devagar ele toca minha mão e a beija com carinho)..
-Depois que o inverno acabar eu prometo trazer sua família até você..(Sorrio o abraçando com força enquanto agradeço baixinho)..
-Mamãe ficará tão feliz ao ver os filhotes!!(Sorrio ainda mais ao imaginar seu rosto ao me ver com dois parceiros feras,além de ter filhos com eles)..
-Fiquei preucupado,(Ele diz a me encarar) pensar que de alguma forma,você poderia ter deixado um grande amor para trás e que se sentia infeliz..(Nego beijando o carinho enquanto vejo suas bochechas ficarem levemente vermelha).
-Vocês dois me fazem sentir como nunca havia sentido!!(Ele se acalma sorrindo um pouco enquanto se aproxima ainda mais de mim,seu rosto está afundado entre meus seios)..
-Eles estão maiores,(Sinto sua mão me apalpar com força) acho que ja está quase pronta para dar a luz!(Ele sorri me beijando mais uma vez)..
-Em pouco tempo nossa casa estará repleta de vida,(Poderia simplismente ficar aqui em seus braços pelo resto da minha vida,ouvindo seu coração bater com força contra seu peito) precisamos escolher os nomes e..(Tyler me interrompe me beijando com força,sua boca marca todo meu pescoço com várias mordidas me fazendo arfar)..
-Depois que eles nascerem poderei lhe ter mais uma vez!(Seu lado animal fala mais alto o fazendo me marcar várias vezes contra minha pele pálida)..
Bebes como seus pais são maus!!
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...