Capitulo 31.

13.4K 1.3K 53
                                    

Ísis

Todos levam as colheres de pau até a boca com certa relutância,(Se bem que para eles carnívoros que estão apenas acustumados a comer carne,crua ou assada,arroz é uma novidade)sorrio amarelo aproveitando a minha refeição,(Meus filhos vão crescer grandes e fortes se me alimentar bem,devo sair para procurar nozes e pinhões,fazem bem para o crescimento)..

-Não é tão bom quanto carne,(Teobaldo diz sincero enquanto leva mais um pouco a boca) mais é uma boa refeição para jovens fêmeas que estejam esperando dar a luz..(Isso ajudaria com a falta de caça,além de ser mais nutritivo que a carne)..

-É uma delícia!!(A mãe de Tyler sorri se servindo com mais um pouco da panela) além de ser bem temperado é macio!(Sorrio concordando)..

-Ficará melhor concerteza com isso!!(Lyam agarra o jarro cheio do suco fermentado,suas garras abrem a rolha facilmente exalando um cheiro marcante e delicioso do mesmo) você não deve beber muito,pois logo logo terá bebes!!(concordo de leve aceitando uma pequena tijela)..

Encaro o líquido roxo,(Lyam disse que não devo beber muito,então terei que aproveitar bem essa dose),viro em meus lábios sentindo seu sabor cada vez mais inebriante,(É doce e tem o mesmo gosto da fruta) bebo o resto devolvendo a tigela vazia para a mesa de pedra..(Todos a minha voltam bebem em tijelas grandes sem se importar com nada)..Queria um pouco mais..(Tento me esticar para alcançar o pote de barro mais Lyam o tira de perto sem perceber que iria pegar)..

Nego,(Talvez seja melhor desistir e esperar que meus filhotes nasçam para beber novamente),me assusto ao sentir a calda de Lyam se aproximar sorrateira do meu corpo,(O encaro sem intender até notar ele empurrando a sua parte da bebida para mim),agradeço baixo podendo me deliciar de verdade...(Sorrio devolvendo a mesma vazia para ele)..

-Beba mais,(O pai de Tyler oferece mais a bebida) é a primeira vez que nos vemos em muito tempo,então não seja tão duro!(O velho encara Lyam com uma certa seriedade no olhar)..

-Vocês me disseram para seguir meu próprio caminho,(Ele diz baixo encarando sua família) eu o fiz,consegui meu próprio território e agora tenho minha esposa,não me importo mais com as suas decisões!(Tyler diz calmo a encarar seu pai com relevância)..

-Ele está certo,(Sua mãe agora se levanta com os punhos apoiado na mesa) você está trilhando seu futuro ao lado de sua família,mais nunca se esqueça que nós somos sua família antes de tudo!(Ela sorri enquanto acaricia o topo da sua cabeça) ja vamos por agora!(Me levanto e no mesmo instante sinto minha cabeça rodar um pouco,se seguro na mesa com força para não cair no chão).

-Não vão,(Sorrio um pouco me lembrando que a carne ainda esta a assar) a carne não está pronta!!(Eles negam dizendo que é o melhor)..

-Agradeço pelo belo jantar,(Sorrio um pouco voltando a me sentar) mais o estressadinho ai está soltando feromonios para marcar o território!(Teobaldo diz para Tyler antes de se virar e seguir seu caminho assim como o resto da sua família)..

Suspiro fundo,(Pelo menos não brigaram,claro que Lyam e Tyler não conta,ja que vivem brigando),me levanto ainda um pouco aérea agarrando todas a louças vazias,pondo uma dentro da outra para lavar amanhã cedo..(Caminho até perto a foqueira vendo claramente os rapazes a encarar a carne quase pronta,agora sozinhos eles terminam com todo o suco)..

-Ja irei me deitar,(Sorrio um pouco me despedindo com um beijo ba testa de cada antes de camimhar de volta para casa) entrem quando acabarem de comer!(Caminho devagar até o quarto,arranco meu vestido apertado o trocando por um mais largo e macio)..

Poço ouvir as vozes deles se aproximando,(Eles não poderiam ter conseguido comer toda a carne em tão pouco tempo,encaro a porta vendo o momento exato em que os dois entram correndo empurrando um e o outro)..

-Diga que é mentira!!(Lyam chora ajoelhado ao meu lado,seus olhos estão cheios de pranto enquanto suas bochechas queimam de tão vermelha).

-O que foi dessa vez??(Esfrego meus olhos com sono)..

-Tyler disse que você o ama mais!!(Tyler por sua vez o encara de braços cruzados como se fosse certeza)..

-É claro que ela me ama mais,(Por que diabos os dois estão a falar essas coisas??E pior,as palavras saem arrastadas com dificuldades) não é verdade??(Só pode ser aquela bebida que os deixaram assim)..

-Eu amo os dois da mesma forma,(Tento acalmar Lyam que para de chorar e volta a me encarar e Tyler que fica cada vez mais agressivo)mais concerteza amaria aquele que me ajudasse com essa minha dor nos pés!(Ja que vão ficar brigando,acho que poderia tirar um pouco de aproveito)..

-Eu cuido!!(Lyam se senta rapidamente tomando meus pés para seu colo enquanto os massageia com cuidado)..

-Irei massagear seus ombros!!(Tyler por sua vez agarra meus ombros os massageando com força)..

Abro minha boca de sono algumas vezes me agarrando a coberta,(Confesso,eles são bons até de mais nisso) aproveito ja adormecendo depois do longo e grande cansativo dia..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde histórias criam vida. Descubra agora