Ísis
Dor!(Como dói),como se me rasgassem em vários pedaços,(Grito mais uma vez sentindo outra contração a empurrar meu filhote para fora de mim)..Seguro com força as mãos de Lyam e Tyler enquanto tento a todo custo dar a luz..(Ofego algumas vezes antes de forçar meu corpo mais uma vez).
-Ja nasceram??(Lyam encara o meio das minhas pernas repleto de sangue e nada de filhotes)..
-Os filhotes estão quase saindo,(Tyler aperta minha mão enquanto tenta me motivar a continuar) tente denovo..(Concordo de leve antes de respirar fundo uma última vez)..
-Por vocês meus filhotes!(Encolho todo o meu corpo enquanto forço minha barriga,eu tenho que conseguir!!)Ahh...(Grito alto antes de relaxar meu corpo..Ouço um choro tão baixo quanto um miado,meu filho..)..
-Você conseguiu!!!(Lyam me parabeniza limpando meu rosto suado com um pouco de algodão)..
-Veja meu amor,(Seguro a vontade de chorar ao ver o mesmo tão pequeno ser levado até amim,ele é rosado com pelos ralos mais posso ver claramente ser um filhote de tigre) nosso primeiro filhote!(Tyler leva o bebé ainda sujo de sangue até meu rosto,sorrio beijando seu rostinho peludo)..
-É lindo..(Poderia me esquecer facilmente que estava no meio de um trabalho de parto se não fosse pelo fato de ainda ter muitos por vir ainda) Ahh..(Gemo forçando meu corpo mais uma vez)..
Não me lembro quantas vezes gritei apenas para que a dor parasse e quantas vezes senti o alívio momentâneo de um bebe a outro..(Não tenho forças nem mesmo para me levantar),sorrio ao ver meus companheiros limparem os filhotes com cuidado,(Lyam separa os mesmos em cestas repletas de algodão com um pequeno sorriso),posso ouvir Colen bater algo contra as panelas..(Deve estar tentando cozinhar algo)..
-Meu amor,veja os filhotes..(Devagar as cestas são trazidas até a mim,ao todo são sete filhotes,Lyam aponta para os pequenos quatro filhotes de lobo,esses por sua vez tem os pelos cinzas..Tyler sorri,a três filhotes de tigre rosados sobre o algodão..).
-Meus filhos!(Derramo lágrimas mais uma vez,depois de tanta tempo a esperar eles nasceram...)eu amo vocês!(Acarico os mesmos com cuidado)..
-Você foi muito forte,(Tyler diz baixo enquanto beija minha testa) descanse agora,estarei aqui a cuidar dos filhotes e de você..(Sinto vontade de negar para aproveitar mais tempo com meus pequenos mais o cansaço repentino acerta meu corpo em cheio)...
Adormeço ainda com minhas mãos entre os filhotes..(Mamãe ama vocês)..
Tyler
Devagar posso ouvir sua respiração ficar cada vez mais leve,(Foi um trabalho de parto demorado,além de serem muitos bebés)..Ja sou pai..(Sorrio ainda mais ao encarar minha pequena ninhada,aliso seus pelos rosados,daqui a poucos anos se tornaram grandes tigres e tigresas,fui abençoado com duas fêmeas e um pequeno macho..Meus filhotes)..
-Veja como eles se remexem..(Lyam sorri bobo a quase babar sobre seus filhotes)..
-Você será um bom pai,(Bato minha mão contra seu ombro em sinal de respeito) e um bom marido..(Esse lobo preguiçoso merece meu respeito)..
-Você também tigre,se cuidar dos meus filhotes como cuida de Ísis nunca mais me preucuparei..(Concordo de leve indo até a cozinha,tenho de limpar seu corpo sujo de sangue e suor)..
Encontro o Coelho a correr para todos os lados apressado,em suas mãos vários vegetais enquanto o mesmo o joga na panela funda com água quente,(Seus olhos caem em mim me encarando preucupados antes de virem até mim)..
-Como foi???(Ele pergunta rápido,quase a tropeçar em suas próprias palavras) ela conseguiu??(Seus olhos contém desespero)..
-Ela ja terminou de dar a luz,(Caminho devagar até uma das bacias atrás de água quente para limpar seu corpo) você poderá ve-la amanhã quando a mesma acordar..(Ele concorda várias vezes dizendo que está preparando uma sopa para ela quando a mesma acordar).
Volto até o quarto ja com água quente e panos limpos,(Tiro seu vestido imundo e todas as peles em volta,começo a limpar primeiro seu rosto e acabo em seus pés),por fim a cubro com uma manta fina..
Eu a amo,se ela não tivesse conseguido dar a luz,(Nego afastando esses pensamentos para longe equanto volto para perto dos meus filhotes)...
Lyam
Eu sou pai!!(Poderia sair gritando para todo o mundo das bestas que tenho filhos e que amo a mãe deles),agarro um em meus braços enquanto vejo claramente que sou pai de três filhotes machos e uma pequena fêmea,(Sorrio ainda mais ja me preparando para quando Ísis acordar e colocarmos seus nomes)..
-Meus filhotes são mais bonitos,(Sorrio enquanto atiço o tigre com mais uma de minhas provocações) e também os mais fortes!!(Ao contrário de sempre,ele não me bate,apenas sorri)..
-Até mesmo depois de tudo isso você ainda deseja brigar??(Os filhotes se remexem um contra o outro e logo voltam a dormir,lobos e tigres dividindo a mesma cesta de palha)..
-Não,(Ouço Ísis gemer contra as várias cobertas) ou melhor,talvez!(Sorrio um pouco enquanto minhas mãos pousam devagar sobre os bebes)..
-Você nunca muda..(Mais uma vez ele se levanta indo até ela,devagar ele toca sua testa e logo depois a cobre)..
Somos uma família,(Sorrio com vontade agora) uma grande família..(Mamãe espero que tenha orgulho de mim..Eu consegui o que sempre sonhei,um amor,filhos,mesmo que o tigre tenha vindo sem pedir..são minha família)..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro é uma Fera!
Romance"-Serás minha e somente minha!!" ____________________________________________________ Os poucos humanos que sobreviveram aos grandes ataques das feras foram obrigados a viverem em tribos escondidos na mata..Sobreviveram da caça e da colheita feito p...