CHOCOLATE E CABELO ROSA

5.2K 506 111
                                    

No caminho para a base da Comissão de Segurança Pública de Musutafu, comecei a pensar no que aconteceu no colégio depois que perdi a consciência.

"Desiste logo, é perda de tempo, não vou lembrar... É sempre assim", pensei com um suspiro de derrota.

Lady Nagant me contou um dia, depois disso ter começado a se tornar constante em meus treinamentos com ela. Quando fui resgatada, eu estava sendo feita de experimento no que pensavam ser um antigo hospital quase abandonado por completo no norte do país.  Não sabia muito sobre o que foi feito em mim nessa época, mas se em algum momento da batalha eu perdesse a consciência em uma situação de perigo mortal, a minha individualidade passava a assumir o controle e lutar por mim.

Pra quem está do lado de fora, continuava a parecer que estava acordada em uma completa fúria, mas não era o caso exato.

"Uma espécie de soldado que nunca para de lutar", ela disse. Não me lembro de nada que aconteceu naquele lugar. Meu cérebro apagou todas as minhas lembranças de lá.

"Reprimiu o seu sofrimento", foi isso que me disseram na Comissão de Segurança.

Não deveria me importar com aquele espaço em branco na minha mente e provavelmente aquelas lembranças só me deixariam fraca, também disseram.

Essa ativação do meu poder só acontecia nos meus treinamentos mais pesados, às vezes com o Hawks ou a minha mestra, mas agora num lugar como aquele, poderia acontecer mais vezes. E se eu acabasse ferindo alguém seria um grande problema.

Na Comissão peguei os documentos que precisaria, além dos dados completos da missão e o celular para comunicação.

Missão principal: Encontrar o suspeito de vazar informações do colégio UA para a Liga dos Vilões. Além disso, monitorar, analisar movimento e comportamentos dos professores e principalmente do diretor Nezu. Se houver algum ataque da Liga dos Vilões, tirar o máximo de informações que conseguir.

Tempo para realização da missão: Indeterminado.

"É só mais uma missão idiota. Vai acabar logo"

Enviei a documentação pro colégio para a matrícula e comprei os uniformes para aula e para os treinos. Não eram pretos, uma pena. Também enviei, a pedido do professor Aizawa, o que eu queria para o uniforme de heróina. Além disso, arrumei as malas e guardei o que eu precisava levar pro dormitório. Hawks disse que mandaria alguém levar pra mim enquanto estivesse na aula, então não precisava me preocupar.

Aquela seria minha última noite naquele apartamento por um bom tempo. Não queria admitir, mas eu iria sentir falta da minha rotina.

Principalmente de esperar pelo meu veterano de asas vermelhas todos os dias na varanda.

__ Alguém aqui é a mais nova aluna da UA! Parabéns maninha e olha trouxe aquele bolo que você gosta da confeitaria perto da agência pra gente comemorar - Hawks disse aterrissando enquanto segurava um pacote nas mãos.

__ Chocolate?

__ Sempre. Vou te ver formar, que incrível né?

__ Vou sair quando a missão acabar, sabe disso.

__ Não seja uma estraga prazeres.

Ele se jogou no sofá como sempre e eu fui pra mesa da sala. Peguei os pratos e separei pedaços para nós dois.

Eu sempre amei chocolate e aquele bolo era simplesmente divino.

Hawks me levou lá pela primeira vez quando pegou a responsabilidade sobre mim, era uma das melhores confeitarias da cidade e os doces de lá eram os melhores. Aquele bolo era meu maior ponto fraco. Quando eu ficava zangada com ele, Hawks me presenteava com um pra me acalmar.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora