FLOCOS DE NEVE

2.7K 401 108
                                    

"- Eu teria te amado se tivéssemos mais tempo - Admito isso porque é o que estou sentindo neste momento e o que senti em muitos momentos, minutos e horas antes.
- Talvez eu já te ame. Espero que você não me odeie por dizer isso, mas sei que estou feliz.
..."

__ Por que se enfiou no quarto? - Ashido disse invadindo o cômodo.

"Bem na melhor parte" pensei enquanto ela se sentava na cadeira da minha escrivaninha.

__ Repórteres não são as minhas pessoas favoritas do mundo - falei com os olhos ainda presos a história.

__ Entendi - ela respondeu. Eu continuei lendo e como alguém que não parava quieta, Ashido se jogou na cama do meu lado - Bem, eu te faço companhia então!

__ Fica à vontade.

Beleza, vamos voltar um pouco nessa história.

As duas estrelas da turma 1A, Bakugou e Todoroki, também tinham feito o exame pra licença provisória assim como eu e um pouco depois disso, enquanto eu saía com a Midnight para o shopping, os dois tiveram lidar com um grupo de ladrões nas ruas da cidade.

E fizeram um ótimo trabalho aliás, o que acabou levando a alguns repórteres fazerem entrevistas com os dois.

Só que resolveram fazer isso no colégio.

E como eu disse, repórteres não são as minhas pessoas favoritas do mundo. E além disso, eu já havia me acostumado a evitar minha presença pra desconhecidos.

Então, nada melhor do que me enfiar no quarto e ler. Acabei escolhendo um dos livros que eu já havia lido, mas que eu gostava muito.

__ Que livro é esse? - Ashido perguntou enquanto passava os olhos pelas palavras da página.

__ "Os dois morrem no final".

__ Ei! Não dê spoiler! - Exclamou dando um pequeno soco no meu braço.

__ Ashido, esse é o nome do livro - respondi me virando e mostrando a capa dele pra ela que deu uma risada meio sem graça.

__ Ah, entendi. Bem, me conta sobre ele, não é possível que isso aconteça só porque tá na capa! Aliás, você já pode me chamar de Mina! Somos amigas afinal!

Eu ainda não havia me esquecido da minha conversa com a Midnight na noite anterior. "Acho que é a primeira vez na minha vida que eu consegui fazer amigos"

E ouvir dela que ela pensava a mesma coisa, apesar de ser um problema ao meu trabalho, fez com que eu me sentisse feliz por saber daquilo.

__ Ok, Mina - disse com um sorriso.

Então eu contei a ela sobre a história desde o início, até mostrando alguns trechos que eu havia marcado. Expliquei sobre como a Central da Morte que ligava para as pessoas anunciando a sua morte que podia ser a qualquer momento do dia e como os dois protagonistas aproveitaram seu último dia de vida juntos e acabaram por se apaixonar.

Ela prestou atenção em tudo e acabou por me acompanhar na leitura até a última página.

__ Como assim eles realmente morrem no fim?! Isso é não é justo! E POR QUE EU TÔ CHORANDO POR DOIS PERSONAGENS QUE NEM EXISTEM?!

Mesmo sendo agitada demais, a companhia da Mina era ótima. E foi bem legal ter alguém com quem dividir uma coisa que eu gostava tanto.

Aproveitei resto do dia pra fazer as atividades do colégio (um saco ter que fazer lição de casa) e treinar um pouco pra me aquecer por causa do inverno.

Durante o dia, com o céu completamente  nublado, a neve resolveu cair e apesar de não gostar muito do inverno, não dava pra deixar de admitir que era lindo às vezes.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora