GATO PRETO

4.3K 487 59
                                    

Descobri que entrar em um colégio depois que as aulas já haviam começado devia ser o pior pesadelo de qualquer pessoa. Eu era a atração do dia pra eles e acho que nunca tive que falar tanto.

Ashido me apresentava às garotas da sala e aparentemente alguém contou que o Hawks era meu responsável e a pena dele no meu pulso também me entregava. Não entendia por que aquele idiota era tão popular.

__ Nossa deve ser demais morar com o herói número dois! Como ele é Kira? - Uraraka era uma garota bem simpática e o cabelo curto deixava ela bem fofa.

__ Eu já tô acostumada, então pra mim não é nada de mais e por causa do trabalho ele passa a maior parte do tempo fora.

Ashido me arrastava de um lado pro outro pra me apresentar todo mundo, inclusive aos garotos. Ela era quem falava na maior parte do tempo, já que eu não conhecia ninguém ali bem. Todos eles eram bem legais comigo apesar da timidez de alguns. Mas o tal do Bakugou parecia não fazer a menor questão nem de olhar pra mim. Certeza que ele ia dar trabalho, não dá pra descobrir muito de alguém assim.

Conheci o estagiário do Hawks, Tokoyami, e apesar de não falar muito ele realmente parecia bem legal.

Ashido parecia ser bem popular e a facilidade com que ela criava assunto era impressionante.

Quando ela ia me arrastar pra falar com mais alguém, acabei esbarrando num garoto de cabelos verdes ondulados e grandes olhos da mesma cor e com pequenas sardas espalhadas pelo rosto.

__ Me desculpa por isso, Ashido vai mais devagar.

"De onde ela tira tanta energia?"

__ Tá tudo bem. Meu nome é Izuku Midoriya e você é a Sayto, né? - disse com um sorriso.

__ Me chama de Kira. Você é aquele garoto que ficou quebrando os dedos no Festival de Esportes não é? Me lembro de ter visto na TV. Foi um luta e tanto.

__ É mesmo! O Midoriya vivia quebrando o corpo antes!

__ Sim, mas eu já consigo controlar minha individualidade agora. Ei Kira, seu poder envolve controle? Porque dava pra ver por aquela névoa vermelha que era você que estava controlando aquelas coisas aos seu redor - os olhos dele pareciam bem curiosos enquanto me perguntava.

__ Minha individualidade é telecinese, então em resumo, sim, envolve controlar as coisas com a minha mente.

__ Foi muito incrível sua luta com o Kacchan! Se der, eu quero muito lutar com você também pra ficar ainda mais forte!

__ É claro! Mas quem é Kacchan, Midoriya?

__ É o Bakugou - Ashido disse - o Midoriya chama ele assim desde que entraram aqui, então acabou pegando.

__ São amigos então?

__ É meio complicado, mas sim! Nós dois temos o mesmo sonho, então somos rivais às vezes também. - ele falava dele com os olhos brilhando. Acho que ele devia gostar dessa rivalidade de que falava.

Depois do período letivo, os alunos do curso de heróis tinham horários adicionais para o treinamento. Tive que pegar meu uniforme no departamento de suportes com o professor de lá, Power Loader, e correr para os vestiários para me trocar.

Não pedi um uniforme muito chamativo, pois meu cabelo já fazia isso por mim, então optei por um macacão com mangas e gola alta preto com finas linhas brancas espalhadas por ele nas laterais como detalhe e proteção nos cotovelos e joelho também da mesma cor, além dos coturnos branco.

O professor Aizawa tinha nos avisado que o treinamento seria na Área Beta, a mesma onde fiz minha demonstração, então resolvi só seguir a Ashido enquanto ela tagalerava, mas eu gostava de ouvi-lá falar. Com o Hawks era a mesma coisa.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora