I. PRIMEIRO ENCONTRO

1.2K 104 127
                                    

☆(N/A): O que vocês não me pedem sorrindo que eu não faça, né?

Bakugou rendido pela Akira? Claro que temos meus queridos leitores!

☆☆☆

BAKUGOU

- Qual de vocês quer morrer primeiro?

Após o maldito do cabelo de merda encher meu saco por ter sumido depois da nossa luta e só ter aparecido na agência atrasado no outro dia, como se aquele idiota nunca tivesse feito aquilo, o merdinha acabou descobrindo que eu havia chamado a Akira pra sair.

E enquanto tentava me arrumar, os três idiotas que eu chamava de amigos aproveitaram pra invadir meu quarto e arrancar o resto de paciência que eu tinha.

- Mano, tem que segurar sua língua - Kirishima disse escorado no batente da porta - Nada de palavrões perto dela e nada de ser explosivo.

- Vou me lembrar de nunca mais te contar nada, então vaza daqui, seu merda.

- E precisa relaxar! - Sero continuou - O que a Kira vai pensar se te ver todo tenso desse jeito? Ela é alguém muito importante para o país, então precisa agir à altura!

- Eu vou mesmo matar todos vocês - respondi cerrando os dentes enquanto ajeitava os botões da camisa - Um por um. Lentamente.

- Oh… Eles crescem tão rápido! - Denki disse balançando como um idiota na beira da cama - Nem parece que um tempo atrás tava chorando pela ex - AÍ!

Kirishima e Sero caíram na risada apoiados na porta enquanto eu segurava o travesseiro contra o rosto do idiota do pikachu, podia sentir minhas mãos se aquecerem com a raiva que subia pelas minhas veias.

- Não tem coisa melhor pra fazerem, não?! SUMAM DAQUI, SEUS IDIOTAS!

- Ele tá bravinho porque estamos certos, né gente? - Denki disse escapando da cama e correndo com aqueles dois antes que eu os atingisse com minha explosão - EI! É melhor usar proteção!

Batendo a porta com toda a força, minha cara queimava enquanto esfregava meu cabelo com raiva, pensando qual a melhor maneira para matá-los quando eu voltasse.

Mesmo depois de terminar de me arrumar e sair com o carro para pegá-la, meus dedos tamborilam no volante ansiosos, o suor se acumulando nas palmas das minhas mãos enquanto gritava comigo mesmo mentalmente.

“Que merda tá acontecendo?!”, pensei comigo mesmo esfregando irritado a mão na calça, “Você viu ela hoje de manhã seu idiota!”

Porém, quando bati na porta dela, esqueci por um momento como deixar o ar entrar nos meus pulmões, assim como ela não tirava os olhos dos meus.

Então, antes mesmo que algum de nós saísse daquele transe, a idiota da Ashido apareceu atrás dela e fez o favor de empurrá-la na minha direção antes de gritar aos quatros ventos e fechar a porta atrás de si.

- Aproveitem à noite, pombinhos!

Akira se afastou com o rosto tomado por vermelho, tirando as mãos rapidamente quando percebeu que havia se apoiado em meu peito com o baque.

- Parece que eu acertei no look, hein? - ela disse correndo os olhos em mim - Oi, Katsuki.

Com o cabelo negro solto e jogado trás de seus ombros, ela usava um vestido simples de alças na mesma cor indo até abaixo dos joelhos, mas com a fenda na lateral, as sandálias prateadas combinando com as pulseiras prateadas em formato de cobras que adornava seus pulsos.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora