BAKUGOU
"Aquele filho da puta... Quem ele pensa que é pra dizer aquilo?"
__ Ei Bro - Kirishima disse chamando minha atenção - Você está bem?
__ Não começa você também caralho - respondi bufando de raiva.
Os outros tinham saído pra voltar ao colégio e descansar, mas eu ainda não tinha recebido alta então fiquei preso a esse hospital de merda. Só que aquele idiota do Kirishima ainda quis ficar esperando arrancar alguma informação de mim sobre o que tinha acontecido mais cedo.
As palavras daquele maldito não saiam da minha cabeça.
__ Como isso aconteceu? - disse se sentando ao meu lado na cama, mas apenas dei um olhar mortal pra ele - Ok, não vai querer falar disso agora, já entendi. Mas, quando se sentir melhor, a gente pode conversar, ok? Eu não vou te julgar se é com isso que está preocupado.
__ Nem fodendo - respondi irritado - Não quero mais saber dessa merda.
Kirishima deu de ombros, mas permaneceu sentado na cama pensando. E aquilo me incomodava porque eu sabia o que tinha na mente dele.
__ Sabe, eu não sei no que devemos acreditar quando mesmo depois de tudo, ela continua lutando do lado dos heróis - disse virando o rosto para mim - Quando ela e aquele cara se colocam na frente da Mina mesmo depois de como agimos só pra protegê-la.
__ O quê...? - perguntei confuso.
Então ele me contou sobre o incidente com o assassino da Comissão.
E só por um instante a minha raiva pareceu sumir do meu peito.
__ Cara, eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas deveria ouvir a Kira antes de tirar alguma conclusão precipitada.
"Será que eu deveria...?", pensei naquele momento, mas percebendo o que estava fazendo, eu coloquei aquele pensamento no fundo da minha mente.
☆
Depois de sair sorrateiramente do hospital com o Shin, eu não voltei pra casa. Fui direto pra base pra conseguir me recuperar mesmo sabendo que magoaria o Hawks fazendo aquilo.
O problema é que eu só tornaria a vida dele um caos ainda maior. Eu não merecia ficar perto de um herói depois de tudo, mas eu só fiquei com ainda mais saudades conforme os dias foram passando.
Também comecei a escapar da Base para passar algumas horas com a minha mestra, já que ela havia conseguido um esconderijo pelas redondezas da cidade. Eu contei a ela sobre tudo que passamos enquanto ela estava na prisão, sobre as missões do Hawks como herói, as minhas e principalmente meu tempo na UA. E quanto mais o tempo passava, mais pressionavam a Shiori para resolver o meu caso. Eu era uma agente indireta do governo que matou alguém mesmo que fosse com um vilão. Eles estavam com medo de mim, o que só seria justificável por causa da minha linhagem de sangue.
Mesmo morta minha mãe me colocou em encrencas. Porém eu não via isso mais como algo ruim e sim como uma oportunidade.
Eles tinham duas opções em mente, me prender ou me monitorar até que não fosse mais uma ameaça, o que não iria acabar nunca. Então eu tinha que mostrar quem estava no poder de verdade. Só assim pra achar o caminho de me tornar uma líder, não abaixando a cabeça pra ninguém.
A chefe então resolveu marcar uma reunião com os homens de cargo mais alto que queriam a minha cabeça. Para a minha surpresa, Tsukauchi o detetive da polícia, resolveu me agraciar com a presença dele. Shiori me contou que ele havia ajudado no meu caso quando eu era criança e que para todos os efeitos, ela mentiu pra todos com documentos falsos que diziam que ela tinha cuidado de mim devido as circunstâncias legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...