O reflexo no espelho à minha frente era tudo, menos eu.
Uma coisa quebrada.
Falsa.
Vazia.
Um estranha pra mim mesma.
As contenções ainda estavam presas aos meus pulsos, me privando de ter acesso ao meu poder, não pela ideia de que eu pudesse me recuperar, mas sim para não colocar ninguém em perigo.
Uma telecinética instável pode se tornar mortal.
Não contei a ninguém da minha turma sobre elas, apenas as escondia embaixo do moletom, já que minha pele havia se machucado com um acúmulo de choques e arranhões depois das minhas inúmeras tentativas fracassadas de abri-las ou arrancá-las de mim.
Professor Aizawa havia tentado me convencer que ficar dentro da UA seria melhor pra mim devido o interesse obsessivo dos vilões em mim, que usar as contenções por um tempo ajudaria na minha recuperação, até tentou falhamente dizer algo que me confortasse pela morte da Midnight.
Eu não prestei muita atenção em nada daquilo. Já estava decidido, contestar a decisão não levaria a nada.
Hawks foi me visitar quando eu estava no hospital e tentei não parecer tão mal para não o preocupar, já que ele estava pior do que eu. Meu irmão havia se envolvido em uma luta que foi quase mortal pra ele e no fim acabou tendo suas asas completamente queimadas pelas chamas azuis de Dabi. E pra piorar, ele havia revelado à todos que no meio da luta, Hawks havia matado um dos vilões da Liga, Twice. Eu achei melhor não citar nada disso na nossa breve conversa, mas conhecendo ele, sabia que só tomaria uma decisão como essa se não houvesse outra alternativa. E ele provavelmente estava se culpando profundamente. Ser herói e salvar as pessoas era tudo na vida dele, mas dali em diante um fardo teria que ser carregado por ele pelo resto da vida.
E para o choque de todos no país em uma grande transmissão, o vilão havia se revelado como Toya Todoroki, filho mais velho do Herói número um, Endeavor. Além disso, todos descobriram que o herói das chamas era um péssimo pai que havia cometido inúmeros abusos contra sua família.
E com isso e tudo mais do que veio à tona, as pessoas começaram a se questionar sobre o real caráter da sociedade de heróis.
Quando voltamos pra UA, nem todos da turma vieram. Midoriya partiu para ir atrás dos vilões espalhados pela cidade e principalmente do Shigaraki. Ele deixou cartas pra cada um da 1A, provocando diferentes reações, como choque, tristeza, medo e raiva. Mas não me dei ao trabalho de abrir a minha, apenas a deixei na minha escrivaninha pois senti que se a lesse, mais um peso seria jogado nas minhas costas.
Na real, levantar da cama começou a ser meu maior desafio. Não era como se eu estivesse usando meu tempo pra dormir, já que passava a noite encarando um ponto qualquer no teto.
E além do fato de estar fodida e cansada pra caralho, eu também passei a sentir medo.
Dormir passou a ser sinônimo de pesadelos pra mim. Pesadelos esses que me deixavam apavorada, mas completamente sem voz. Um pânico interno que parecia arrancar cada vez mais um pedaço da minha sanidade e do meu ser. Eram sempre sobre as mesmas dores que me atormentavam. Minhas memórias começaram a retornar em momentos aleatórios dos meus dias, uma confusão total, indo e vindo e se embaralhando.
A coisa mais maluca de tudo era precisar entender que a mulher que eu desprezei por um tempo foi a pessoa mais importante da minha vida, perceber que eu admirava tudo nela e que nós duas éramos o mundo uma da outra. Ela era incrivelmente forte, inteligente e não importava o que acontecesse, ela sempre ia estar lá pra me proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...