BANDEIRA BRANCA

1.4K 178 32
                                    

BAKUGOU

Não tive notícias dela por dias e dias.

A Divisão de Inteligência não abria notícias aos hérois a não ser que tivessem autorização de sua superiora, e bem, ela não estava disponível. Mas nada mudou na rotina deles, pois continuavam trabalhando como se nada tivesse acontecido.

Como se ela não tivesse quase morrido por minha causa.

Por um longo momento naquela noite de merda, eu consegui entender o que ela sentiu quando Shigaraki havia me ferido. Por um instante, tudo o que havia sentido por ela um dia, foi jogado sobre meus ombros e novamente, a culpa por ter arruinado a vida de outra pessoa se instaurou em minha mente outra vez. 

Tudo por causa de uma falha minha. 

Ela não deveria ter se machucado. Não por mim.

All Might, Edgeshot e agora ela?

E eu não deveria ter passado todos os meus dias depois daquilo em uma dúvida constante de se ela realmente tinha sentimentos por mim.

O amigo dela gritou muito comigo depois de socar meu rosto no meio do corredor do hospital enquanto ela foi pra área cirúrgica. Não movi um dedo para pará-lo, diferente do Aoyama, porque eu merecia aquilo. 

Eu não consegui proteger a única pessoa que importava.

Fui tirado dos meus desvaneios no escritório da agência quando a dupla de patetas resolveu invadir minha sala no fim do dia, seguidos pela secretaria que ficava de enfeite na sala de espera.

__ Senhor Dynamight, eu sinto muito, mas eles não me ouviram e -

__ Ei linda, não vamos tentar matar seu chefe então pode ir, tá bem! - Shinkai disse empurrando ela para fora.

__ Digam por que invadiram minha sala ou vou explodir vocês!

__ Não precisa disso, vamos ser rápidos - Aoyama disse se sentando na cadeira à frente da minha mesa, enquanto o outro se apoiou no braço da cadeira.

__ É o relatório final da operação - Shinkai disse estendendo uma pasta preta e colocando sob a minha mesa - Fiz especialmente pra você.

__ Eu não pedi por essa merda!

__ Não fale assim do meu trabalho, mas cá entre nós, quero que aceite isso como um suborno. Vai ter que concordar comigo que ter um relatório pronto de uma operação grande como essa é como ganhar na loteria.

__ Não vou aceitar qualquer coisa vinda de você!

__ Estranho dizer isso quando durante anos você realizou missões sob o nosso comando - O telepata de merda respondeu com um sorriso - Não seja mal agradecido e aceite logo meu suborno.

__ Pare de dizer que é um suborno - Aoyama disse batendo no braço dele. Quando parei pra prestar atenção, as olheiras fundas nos olhos dos dois e os ombros caídos sinalizaram o cansaço deles - Precisamos de um favor seu Dynamight.

__ Acho que agora você nunca mais vai ver ela - Shinkai sussurrou - É o que queria não é?

__ Shin, não começa. Sem brigas, foi o que combinamos.

__ Aquela idiota ainda tá viva? - perguntei engolindo em seco, ansioso e apreensivo pela resposta, mas não pude deixar de soltar um suspiro com a resposta daquele telepata idiota.

__ Kira escapou do hospital assim que conseguiu ficar de pé sem desmaiar. 

__ Só que, podemos ser amigos, mas ela ainda é nossa chefe e temos funções a cumprir - Aoyama disse com a cabeça baixa - E na falta da Capitã da Divisão de Inteligência, nós é que temos que cuidar daquele lugar, principalmente quando ela dá essa ordem.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora