DISTÂNCIA

3.2K 392 103
                                    

__ Anda velho, tem que ter algum podre do Hawks vai! Só um já serve!

Midnight me liberou do treino extra, mas meu momento de felicidade não durou muito já que ela deixou avisado pra mim que eu teria que tirar minha licença provisória de heróina no outro dia.

Então, eu acabei resolvendo tirar algo do All Migth pra poder irritar o Hawks quando o visse. O que acabou me levando para o treino do Bakugou com o Midoriya, que eu aproveitei pra decorar alguns movimentos deles caso viesse a precisar em algum momento.

__ Ele não chegou no posto de herói número dois por nada. Hawks é um jovem que se dedicou muito desde que entrou nesse trabalho.

__ Qual é, só preciso de um deslize! Ninguém é tão perfeito assim!

__ Bem, ele sempre foi bem atrevido e sarcástico - All Might respondeu.

__ Me diz algo que eu não saiba - falei com um sorriso irônico.

__ Pra uma pupila, você até que é bem próxima dele. Aliás, você me parece com alguém que eu já vi, mas não consigo me lembrar quem...

__ Já convivo com ele a um tempo, acho que é por isso - "Na real, ele é a única pessoa do meu lado" - Você treina o Deku bastante não é mesmo, me diz, o que foi aquilo mais cedo?

__ Eh... então sabe, OLHA eles tão discutindo de novo, o Bakugou não toma jeito mesmo!

"Não é isso que eu quero saber velho"

O velho tentou sem sucesso conter o senhor explosivo e era uma cena bem engraçada de se ver.

__ Jovem Bakugou, não devia agir assim na frente de uma garota.

__ Não era nem pra Bruxa tá aqui PORRA! - o loiro respondeu e saiu andando logo em seguida.

"Bruxa?! Essa é nova"

__ Sinto muito por ele, Kira! - Midoriya disse se dirigindo a mim.

__ Relaxa Deku, não dá pra esperar muito dele.

__ VAI SE FUDER - ouvimos o loiro gritando "Mesmo de longe, ele ainda tá prestando atenção, interessante"

__ Aliás, o que aconteceu com o seu poder pra ficar daquele jeito? - Eu realmente queria saber o que tinha sido aquilo e só me restava o próprio Midoriya pra me dizer já que o velho não abria a boca pra contar.

__ Então, foi bem estranho mesmo, é que a minha individualidade se descontrolou, eu acho, não sei muito bem, mas você também foi incrível! Que estilo de luta foi aquela que você usou contra o Monoma? - "Ele tá querendo me enrolar também? Você é um mentiroso horrível"

__ Eu sei várias técnicas de lutas e acabo misturando elas quando tô lutando - Percebi que não ia tirar muito dele ou do velho, então resolvi gastar meu tempo importunando o loiro, mas antes de ir me virei para o Deku e disse - Aí, não me dê uma rasteira novamente ou eu vou enrolar o seu pescoço com aquela coisa.

BAKUGOU

__ Aí Kacchan me espera!

"O que ela quer agora?"

__ Desgruda de mim, bruxa!

__ É Kira, e estamos indo pra mesma direção, então vou com você!

Minha vontade era poder explodir aquela garota, mas a não ser que eu pegasse ela desprevenida isso ia ser em vão. Dá pra ver claramente que ela não baixa a guarda quase nunca e a individualidade dela é um saco.

"Quase não dá pra ouvir os passos dela, se não tivesse do meu lado seria difícil saber onde ela tá"

Ela sempre tá observando o que acontece ao redor dela e é impossível saber o que passa na cabeça dela. Já o pessoal ficou em cima dela desde o dia em que entrou, principalmente a doida da Ashido. E ainda por cima brigou comigo dizendo pra eu não pegar pesado com a bruxa, como se não tivesse sido ela quem saiu jogando coisas na minha cabeça.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora