PREVISÍVEL

2.8K 395 190
                                    

BAKUGOU

__ Ela tá olhando pra Mount Lady como se tivesse planejando como sumir com um corpo - o Pikachu disse se escorando no Sero como quem estavam se divertindo muito com tudo aquilo.

Em vez de nos colocar pra treinar, o colégio resolveu fazer um dia de treinamento de entrevistas de Heróis. E aquilo com certeza não era um dos fortes daquela bruxa idiota.

__ Quando ela disse que não gostava de repórteres não pensei que era tanto assim - Mina disse se virando pra orelhuda da Jirou.

__ Talvez só seja a pressão de ter olhos focados nela. Eu também não gosto disso.

"Ela não tá desconfortável, só não quer fazer aquilo" Dava pra perceber só de olhar pra cara dela. Ela não buscava ser uma pessoa sociável como a Mina e pra alguém que tem controle sobre o que quiser, fazer o que não queria devia ser como o inferno pra ela.

Aquilo era incrível de si ver.

Depois da insistência da Mount Lady, a bruxa acabou cedendo a fazer aquela merda de apresentação.

__ Pode nos contar sobre a sua individualidade?

__ Sou uma telecinética, posso controlar e mover coisas com a mente - a bruxa respondeu sem nenhum ânimo.

__ É uma individualidade muito útil, poderia nos mostrar um de seus movimentos?

__ Isso não é nada inteligente. Se puderem antecipar seus movimentos, podem facilmente te vencer.

__ Só ignore isso por enquanto, por favor - "Ela vai acabar fazendo aquela heróina arrancar os cabelos daqui a pouco".

__ Ok, então - a bruxa respondeu entediada - Não tenho muitos movimentos fixos, mas acho que esse vai servir.

Ela se virou pra área florestal se concentrando na parte afastada de onde estávamos. Não demorou muito pra que lançasse um ataque tão cortante quanto o vento que acabou deixando uma entrada na zona atingida, como se tivesse dividido a floresta ao meio.

Mas a parte mais zoada daquilo, é que ela não havia movido o ar como das outras vezes, aquela coisa tinha partido dela.

__ Essa a uma das formas de liberar rajadas telecinéticas concentradas em um ponto específico. Serve tanto pra atacar quanto pra afastar um oponente - disse se virando pra heróina com um sorriso irônico- Tá bom pra você ou precisa de mais?

"O nível de alcance dela tá maior. Quando foi que ela ficou tão mais forte? Que saco"

-


__ O que foi que deu em você mais cedo? - Midnight me encarava como quem pensava seriamente em perder o réu primário.

Ser entrevistada, que piada. Só participei daquela bobagem ridícula pra não arrumar problema pro meu lado.

__ Eu não gosto desse lance de entrevistas e tal, eu te disse antes de você praticamente me arrastar pro palco - Ela continuava me encarando esperando por uma resposta mais convincente, então não tive muita escolha se não usar o passarinho pra me livrar dessa.

__ Já tive que ver o Hawks lidar com aqueles merdinhas várias vezes. A única coisa que importa pra mídia é distorcer o que precisar pra ganhar fama, não importa se for mentira ou verdade. O que dizem vai ser o que as pessoas vão acabar acreditando, porque são completamente manipuláveis. Enfim, é uma merda.

__ Bem, é uma realidade presente pra qualquer herói, mas não é algo que se dê pra fugir sempre que quiser. Seja mais gananciosa com você mesma, garota - Ela respondeu me deixando meio confusa com a segunda parte.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora