SR. ENGOMADINHO E A PRINCESA

3.3K 381 59
                                    

Turma 1A x 1B

Estavam todos animados para aquelas disputas e sinceramente eu não entendia pra que eu devia fazer aquilo.

"Da próxima vez que eu pegar uma missão, vou exigir que eu não tenha que me envolver nesse tipo de coisa"

Midnight tava animada como sempre e ficava me dando instruções pra lutar com mais pessoas, já que eu só treinava no um contra um, mas sinceramente eu não tava nem aí pra tudo aquilo por um motivo: inverno.

Eu odiava ter que sentir temperaturas extremas, suar demais por conta do calor ou congelar de tanto frio. E ali, mesmo com o traje reforçado por dentro pra me aquecer, eu ainda sentia frio com as pontas dos dedos, do nariz e das orelhas geladas.

__ Não esquece que não é pra lutar sozinha - Midnight repetiu mais uma vez dando um peteleco na minha testa.

__ Aí! Eu já entendi da primeira vez!

__ Mas você tá parecendo mais dispersa do que focada. Precisa se concentrar, pode fazer isso?

__ É óbvio que sim.

Professor Aizawa apresentou o candidato ao curso de heróis, Hitoshi Shinso, que particularmente me parecia muito com o professor com aquela cara de desinteresse, até usava as mesmas faixas.

Meu time era o último, eu estava com o Midoriya, Uraraka e Ashido contra o time do Sr. engomadinho irritante, vulgo Monoma, que contavam com o Shinsou como quinto membro.

Não ligava se iam lutar com mais um, porque eu sabia que com a telecinese também tinhamos uma vantagem enorme pra cima deles.

O primeiro confronto foi do time do Kirishima, Kaminari, Asui, Koda e Shinsou, que sairam com a vitória. O ruivo não se saiu muito bem, mas já meu amigo elétrico fez um ótimo trabalho junto com o garoto prodígio do professor.

O segundo confronto foi com Tokoyami, Hagakure, Yaoyorozu e Aoyoma que infelizmente perderam para o time da Kento, representante da 1B, apesar disso o desempenho deles havia sido bem inteligente graças a Yaoyorozu. O estagiário do Hawks também me surpreendeu usando o Dark shadow pra voar.

"Coisa daquela gaivota, certeza"

O terceiro confronto deu empate com o time do Todoroki, Iida, Ojiro e Shoji, onde mais uma vez o meio a meio mostrou a intensidade das chamas que ele tinha.

Já o quarto confronto foi com o Bakugou, Jirou, Sero e Sato. E adivinha? Em cinco minutos eles esmagaram toda e qualquer chance do time da 1B. Com foco no loiro e a retaguarda dos outros três, eles tiveram o melhor desempenho de todos.

E assim como eles cuidaram pra salvar o Kacchan quando ele precisava, ele fez o mesmo por eles.

__ ELE FOI INCRÍVEL! - Kirishima comemorou do meu lado.

__ SIM! - E talvez, só talvez, eu tivesse ficado um pouco animada.

"Uma vitória completa. É claro que aquele idiota ia fazer isso. Foi demais, como sempre"

Eu realmente não me lembro em que momento comecei a prestar atenção nele. Só sei que cada vez que o Bakugou mostrava o quanto conseguia se superar, eu ficava cada vez mais impressionada.


BAKUGOU

"Vitória completa. Quero ver o Deku de merda tentar me superar dessa vez"

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora