CARTAS NA MESA

2K 227 76
                                    

    It turned into something bigger
Somewhere in the haze, got a sense I'd been betrayed
☆The Great War - Taylor Swift☆

Ok, recapitulando.

Primeiro, um alvo inocente, coagido pelos pais que estavam sob ameaça, aceita se tornar um infiltrado para o maior vilão do país.

Depois, com o acúmulo de eventos desastrosos que colocaram a vida de adolescentes em risco, o governo pede que o colégio tome providências e investigue a causa.

E adivinha?

Eles não levam a sério a ideia de um traidor entre eles, então descartam essa hipótese.

O governo então, resolve colocar uma dos seus para que se infiltrasse no colégio e achasse o culpado.

Ela começa suas investigações, mas acaba por deixar suas obrigações de lado.

E pior, ela se apaixona.

E quando finalmente encontra o alvo, ela não o entrega, porque isso traria dor aos seus novos amigos e a pessoa que amava.

Então, ela o acoberta por um bom tempo e em sua cabeça inocente, tudo ficaria bem contanto que não descobrissem que ela era uma espiã.

Mas não importa quantos caminhos trace, quantas mentiras conte, o final é sempre o mesmo.

A verdade vem à tona.

Mais uma vez, os pais do Aoyama tentaram convencê-lo a prestar novas informações para o All For One, e bem, Midoriya e Hagakure pegaram eles no flagra.

Sabe quando algo ruim acontece na sua vida e pelos próximos minutos a ficha não cai?

Eu posso destruir, controlar, ser uma gênia, mas nada disso importava naquele instante, eu me sentia tão impotente.

Se eu não tivesse sido egoísta e o entregado antes, ele não estaria sentindo medo outra vez, não é?

Bem, meu colega de turma e seus pais foram presos e colocados em uma das salas do colégio, os agentes da polícia vieram, meus professores estavam agitados demais com toda informação, todos na turma ficaram chocados e decepcionados, Bakugou ficou uma fera e não podia esperar outra coisa, já que o sequestro foi parcialmente culpa do Aoyama. 

No fundo da sala, eu observava tudo quieta, enquanto minhas unhas perfuravam minhas mãos com a confusão em que minha mente se encontrava.

Como eu me senti vendo tudo aquilo? Eu preciso ser sincera, meu autocontrole é bem forte às vezes e precisei de toda minha força para não gritar com tanta raiva. Meu estômago se revirou só da simples visão das algemas, aquilo era demais pra mim.

Se o Aoyama me olhasse nos olhos, eu tiraria aquelas algemas dele. 

Um sinal, somente um sinal, e eu colocaria aqueles agentes de joelhos.

Eu só queria me desculpar. 

Eu deveria ter evitado aquilo, ele não deveria ter que se sentir ameaçado pelo All For One outra vez. Eu decidi deixá-lo continuar vivendo em liberdade, porque aquele monstro tinha que ter arruinado tudo outra vez?

E ainda bem que eu não tinha telepatia como o Shin porque só as lágrimas de arrependimento e vergonha que escorriam pelo rosto dele me matavam por dentro. Eu não me lembro bem do que estava sendo dito ao meu redor, outra vez eu perdi meu foco para os meus sentimentos, mas eu sei que por um breve momento o Midoriya acreditava que o Aoyama não era um vilão como o pequeno traidor dizia ser. Mas mesmo com toda a comoção, lágrimas de descrença, a ideia de que não seria justo tratá-lo como um vilão, tentar entender seu lado ou coisa assim foi deixada de lado.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora