"Não acredito que arrisou sua vida numa mera suposição! Não vou salvar você pra sempre pirralha!"
"O que?"
Era escuro e sentia meu corpo todo arrepiando com o frio do lugar. Na minha frente, uma névoa vermelha parecida com a minha parecia tentar assumir a forma humana de uma mulher.
"Não tente me fazer controlar você enquanto ainda estiver acordada ou seu cérebro não vai aguentar pirralha. Agora ACORDA"
"ESPERA AÍ! QUEM É VO -"
Senti meu corpo ser puxado pra trás de uma vez só. Abri os olhos de repente com a visão embaçada.
__ Finalmente acordou.
"É mesmo. Eu passei dos limites com meus poderes no treinamento. Que vergonha"
Eu devia estar na enfermaria. Me sentei na cama esfregando os olhos e me virando vi pela janela que o sol já estava com seus últimos raios no céu.
O professor Aizawa estava conversando com uma senhora com uma bengala em forma de injeção.
__ Fez um belo resgate no treinamento, mas precisa agir em equipe e não sozinha. E exagerar com sua individualidade assim não vai fazer um trabalho melhor.
__ Ok - Respondi mantendo minha visão em direção aos últimos feixes de luz do dia. Tinha coisas demais pra pensar e não podia me dar ao luxo de perder tempo com críticas.
"Quem era aquela mulher afinal?"
Ele suspirou enquanto saia da sala. A senhorinha veio pra perto de mim me surpreendendo e me beijando no rosto.
__ Seu corpo estava quase sem forças quando você chegou aqui, mas parece que dormir é seu modo de se recuperar. Meu nome é Recovery Girl, eu cuido da enfermaria do colégio. Você já me parece bem melhor, senhorita Sayto. Suas roupas estão aí na cadeira do lado, pode se trocar e ir para os dormitórios. Pode deixar que eu mando seu traje para dar os reparos - ela me disse, apontando para o meu uniforme - Ele é assim mesmo, viu.
__ O quê?
__ Aizawa. Se preocupa com a vida dos alunos deles, mas não espere ele dizer isso em voz alta, ok?
"Ele tava preocupado? Comigo?"
Me troquei e antes de sair agradeci pelos cuidados.
__ Ei, será que a senhora não teria algum doce aí?
Com um sorriso ela acenou para o pote de pirulitos na prateleira atrás de mim. Agradeci novamente pegando dois e saindo da sala encontrei o professor Aizawa no corredor. Cheguei perto dele e me curvando disse:
__ Peço desculpas pelo meu comportamento. E obrigada por... Se preocupar.
__ Não recebe muitas críticas não é?
__ Hawks não fala muito o que tem de errado, ele só sai no soco comigo - disse com sorriso de lado.
__ É a cara dele. Bem, já pode ir para os dormitórios agora - Deu as costas pra mim e saiu andando. E eu fui andando atrás dele também - Por que tá me seguindo?
__ Eu não sei onde ficam os dormitórios. Iida só me mostrou esse prédio.
Ele fez aquela cara de "Mais essa agora, eu só quero dormir"
__ Vem, eu te levo pra lá, mas vou passar num lugar antes.
Ele não falava nada enquanto andávamos pelo colégio, mas talvez fosse uma oportunidade de saber mais dele. Prestando atenção nele de perto, ele parecia jovem, mas bem cansado. As olheiras marcadas embaixo dos olhos pareciam estar lá há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...