TRAJE DE GALA

1.8K 149 131
                                    

BAKUGOU

Os boatos que corriam sobre a Akira não ficavam presos só no submundo.

Com o caso do desligamento de vários executivos da Divisão sob acusação de corrupção, os abutres da mídia se alvoroçaram, mas a coisa ficou feia algumas semanas depois de termos reatado.

Notícias nas primeiras páginas sobre a misteriosa líder da família Hattori, o assassinato do All For One e sua turbulenta relação com a Comissão de Segurança.

Também não demorou muito para começarem a importunar os heróis por trabalharmos com ela. Depois de realizarmos mais uma das missões dela, Kirishima e eu fomos arrastados pela idiota da Misaki, nossa gerente de Relações Públicas, para uma daquelas Coletivas de Imprensa de merda e foi quando eles saíram do assunto principal.

“__ Com relação ao caso do antigo assassino da Comissão de Segurança e os Executivos retirados do comando da Divisão, ficou claro que o departamento ainda possui ligação com suas antigas origens, então porque os heróis continuam a trabalhar com a uma ex-agente de espionagem nível S e líderes de agentes de alta periculosidade? - um dos repórteres perguntou fazendo a sala cair num silêncio tenso, Kirishima com o queixo caído sem acreditar naquilo.

__ Eles não eram líderes - respondi apertando os punhos ao lado do corpo - Não diga uma merda dessa sobre o que não sabe.

__ Com licença… Como é, Dynamight? - ele disse surpreso, com o cenho franzido de surpresa.

__ Os executivos não são líderes de nenhum dos agentes da Divisão. São só merdinhas que dificultam nosso trabalho. E se acredita que aquele lugar tem alguma ligação com a Comissão mesmo depois de todos esses anos, é melhor repensar o emprego que tem.

Logo a sala caiu em murmúrios e acusações, olhares de raiva e confusão enquanto mais perguntas eram feitas.

__ O que meu parceiro quer dizer é que a Divisão de Inteligência e seus agentes não tem nenhuma culpa pelos crimes dos Executivos - Kirishima disse tentando acalmá-los - Todos os agentes se esforçam pra cuidar das nossas missões, não é certo querer igualá-los ao que a Comissão foi.

__ Então por qual motivo os heróis continuam trabalhando com a filha de uma assassina? Isso é contraditório com seus ideais!

__ Mas que porra de pergunta é essa?! - respondi sentindo meu sangue ferver - Prestem atenção seus idiotas. Ela não é como a mãe, vários heróis morreram na Grande Guerra por essa merda de discrimanação! Como podem continuar reduzindo as pessoas a coisas que nunca foram feitas por elas?!

__ Ainda assim, ela é uma assassina, foi responsável pela morte do All For One - uma deles disse com a voz fria - Por que os heróis trabalham com uma vilã?

__ Ela só matou o All For One pra que os heróis pudessem viver mesmo sendo contra os princípios dela - Kirishima se adiantou, mantendo a expressão tão neutra quanto aquela reporter de merda - Por nossa causa, ela quase nunca tira folga devido às nossas missões. E ela sempre causa problema aos executivos só pra liberar recursos pra gente.

__ Vocês a chamam de assassina, mas se não fosse por ela a maioria dos heróis não estaria vivo pra proteger vocês - disse com os olhos queimando neles antes de sair daquela merdaa - Nós cuidamos das pessoas desse país e a Hattori protege os heróis. Então nunca mais digam esse tipo de merda sobre a nossa superiora.

Kirishima não disse uma palavra enquanto saímos da Coletiva de imprensa, caminhando tenso ao meu lado enquanto voltávamos para a agência.

__ Por que se meteu? - Perguntei com a voz baixa - Misaki vai gritar com você também.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora