☆ (N/A): Antes de iniciar, eu queria dizer que finais de anos nunca me trouxeram boas lembranças, então o Natal acabou sendo um tipo de conforto pra mim, sendo bom ou ruim, no fim não importava porque sempre foi o que me manteve firme.
Mesmo assim, eu entendo que muitas pessoas não gostam e nem se sentem bem nessa época do ano, por isso, para aqueles que gostam dessa fic, entregar esse capítulo é a minha forma de tornar essa data um dia menos ruim ou simplesmente dar um momento de conforto como presente.
Neste ano, consegui continuar a escrever essa história (e quase finalizar, porque ainda faltam dois especiais, hehe) e foi de certa forma o que me tirou de surtar com a minha vida pessoal, e pra ser sincera, foi graças ao apoio que me deram que tive motivação para fazer tudo isso.
Muito obrigada, a cada um de vocês.
Boas festas a todos e uma boa leitura, da sua querida autora♡ :)
☆Até 2024!☆
☆☆☆
Alguns dos meus agentes passavam as datas comemorativas na própria base da Divisão, já que a solidão fora dali seria uma companheira infeliz.
Mesmo com as cestas de Natal já tendo sido distribuídas alguns dias antes, providenciei tudo para que pudessem aproveitar a companhia uns dos outros em sua comemoração e depois de uma pequena visita ao subsolo para os cumprimentos, ainda tive que subir alguns andares pra resolver o último detalhe que faltava naquele lugar na véspera de Natal.
- Não devia ter duvidado quando me disseram que estaria aqui.
Observando a mulher de mechas ruivas trançados com diversos papéis e arquivos espalhados pela mesa da sala de reuniões da Divisão de Inteligência, seu terno perfeitamente passado sendo banhado com a pouca luz que passava pela janela daquele fim de tarde nublada, não pude deixar de suspirar.
Minha tia/chefe era a vaca mais comprometida com o trabalho que eu já havia visto na vida.
- Me surpreende você ainda... - Sua voz falhou de repente, seus olhos se levantando arregalados de surpresa - Não ia pra Tóquio?!
- Ainda estou resolvendo alguns assuntos.
- Diga logo o que quer e suma daqui.
- Falando assim parece até que só te procuro pra ficar pedindo coisas - resmunguei me jogando em uma das cadeiras à frente dela.
- Mas é assim mesmo - disse voltando os olhos para a papelada em sua frente - Em que problema se meteu justo hoje?
- Nenhum especial dessa vez. Só queria te desejar um feliz Natal, Shiori.
Aproveitando o momento, deslizei o embrulho vermelho da caixa de presentes pela mesa para ela, seus olhos castanhos seguindo o movimento enquanto sentia seu membros tensos analisando a situação pelo tamanho.
- Bomba ou veneno?
- Não te daria uma morte lenta o suficiente - respondi com um sorriso - Vai em frente, abre logo. É só uma coisa que eu pedi pra Lilith me ajudar a lembrar nos últimos meses depois que o Katsuki me apresentou aos pais dele. Queria saber quais eram as marcas favoritas dele.
Com as minhas palavras, seus dedos trêmulos desfizeram a fita do embrulho, seus olhos se iluminando por um breve instante com a caixa lotada dos mais diversos chocolates que pude encontrar.
- O papai adorava chocolate e sempre levava como presente quando me visitava - falei quando por impulso, furtei um dos meus preferidos e o enfiei no bolso do casaco - Fiquei pensando em como nunca tivemos uma reunião de família convencional, mas seria um desastre de qualquer forma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...