FIM COM BATATA FRITA

1.5K 188 72
                                    

Se fosse a anos atrás, eu acharia aquela cena cômica.

Bakugou parado a minha porta com o punho erguido, mas hesitando em bater. Uma expressão de dúvida estampada em seu rosto, enquanto ele pensava se seguiria com aquilo ou não.

"Por quanto tempo ele ficou assim da última vez que veio?"

Depois de ligar para ele, eu saí correndo de casa procurando a loja de conveniência mais próxima e voltando com uma sacola preta com algumas latas de cerveja. Estava acostumada a me mover pelos cantos e sombras, mas deixei que meu corpo andasse pela calçada, as luzes dos postes sob mim enquanto eu me aproximava dele.

__ Oi loirinho...

__ Você não morreu - disse enfiando as mãos nos bolsos da calça jeans.

__ É, ainda tô me recuperando, mas não vou morrer dessa vez.

Não havia planejado exatamente o que eu queria, nem sabia direito como fazer aquilo funcionar, mas me adiantei abrindo a porta de casa para nós dois.

__ Não fica parado aí, entra.

__ Não me dê ordens, mulher idiota!

__ Então não fique parado na minha porta como um idiota - respondi revirando os olhos enquanto deixava meu all stars no canto da entrada.

Bakugou se moveu atrás de mim, me seguindo pela casa sem saber o que deveria fazer. Eu queria aliviar o clima pesado, então depois de guardar minhas latas na geladeira, me virei forçando um sorriso enquanto nos olhávamos como dois idiotas no meio da cozinha.

__ Keigo fez compras de verdade pra mim dessa vez - falei colocando as mãos na cintura - O que tá esperando? Fica à vontade, a cozinha é toda sua!

__ O quê?!

__ Eu tô com fome. Pode cozinhar pra nós dois, fica à vontade aí.

__ Eu não sou seu empregado caralho!

__ Eu não tô ouvindo as panelas! - Antes que ele decidisse me explodir, corri para fora dali, mas voltei mordendo os lábios enquanto me aproximava da fera - Ei, faz batata frita pra mim?

__ Vá se foder! Mal conseguiu ficar de pé sem morrer de dor e já quer comer porcaria?!

__ Mas eu quero! - respondi batendo o pé no chão enquanto apontava o dedo para ele - Pedi o baço por você, então faça batata frita pra mim!

Ok, não era certo usar aquilo contra ele, mas foi engraçado ver a raiva em seu rosto enquanto começava a lavar as mãos resmungando ofensas antes de eu sumir na casa procurando entre minhas roupas algo mais confortável pra vestir. Enquanto a água quente do chuveiro caía sobre mim, eu organizava meus pensamentos buscando a melhor saída pra nós dois.

Eu era uma executiva da Divisão, planejava inúmeras missões, mas era difícil decidir o que fazer em relação a ele, sabendo que não haveria um futuro pra nós.

Troquei minhas roupas por uma regata simples e shorts jeans, o cabelo solto enquanto voltava para a cozinha, puxando uma cadeira para me sentar perto da bancada de mármore.

Para minha surpresa, ele estendeu um prato de cheio de fritas como havia pedido, o que ele devia ter feito enquanto eu estava no banho, mas não olhou pra mim mesmo que estivesse emburrado comigo.

__ Obrigada, faz tanto tempo que eu não como isso! Está perfeito! - falei cobrindo a boca com uma das mãos enquanto saboreava as batatas.

__ Não me atrapalhe - disse enquanto recolhia os legumes e peixes na geladeira para preparar o jantar.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora