Eu não sei bem quantos dias se passaram até eu voltar a sentir alguma coisa.
Primeiro ouvi os bips de algum aparelho ao meu lado e aos poucos voltei a sentir meu corpo. Quando meus olhos se abriram, a luz do quarto branco me incomodou, mas ainda assim tentei me esforçar para mantê-los abertos.
Hospital, outra vez.
Tinha uma máscara de oxigênio no meu rosto, um acesso no meu braço e alguns fios estranhos no meu peito, além das bandagens é claro, mas eu lembro que a primeira coisa que eu senti na minha pele quando acordei foi a mão quente do Hawks segurando a minha.
Quando meus olhos seguiram aquela direção, eu o vi pela primeira vez sendo completamente vulnerável. Dormindo como um anjo apoiado em um de seus braços na cama e segurando minha mão fortemente a sua frente.
Eu não me movi, deixei que continuasse descansando e fiz o mesmo. Não demorou muito pra que eu caísse no sono outra vez, mas sem pesadelos ou sonhos, era só vazio na minha mente. Eu estava tão cansada. Seja lá que tipo de individualidade de cura ou coisa estranha que estava sendo injetada no meu braço, eu sentia meu corpo se fortalecendo gradativamente. As enfermeiras iam e vinham, meu irmão continuava passando horas sentado do meu lado, quieto para a minha surpresa, mas eu ainda mantinha meus olhos fechados.
Eu queria sossego. Sem saber de nenhuma merda que estava acontecendo lá fora. Eu me preocupava com os alunos da UA? É óbvio que sim, mas precisava deixar minha mente limpa por pelo menos um tempo.
Mas a minha chefe me odeia. Então, isso significa que ela faz qualquer coisa para atrapalhar a minha vida. Eu percebi quando o Hawks saiu e ela tomou o lugar dele, mas afastada de mim, se sentou na mesa no canto da parede e começou a trabalhar. Isso quer dizer não me deixar dormir enquanto batia nas teclas rapidamente.
__ Para de digitar ou vou quebrar esse laptop na sua cabeça - falei tirando a máscara da minha cara e virando meu rosto para ver aquela vadia.
Shiori levantou o olhar e pela primeira vez depois de toda aquela situação de guerra, ela não parecia que estava prestes a ter um ataque. Seus olhos tinham perdido um pouco das manchas escuras por baixo devido à falta das noites de sono e ela voltou a prender o cabelo em uma trança única, mas manteve o terno social.
__ Finalmente resolveu acordar? Eu cuido de um adolescente, sabe, sei quando ele finge dormir para ouvir minhas reuniões.
__ Cala a boca, eu quero dormir - resmunguei me revirando na cama.
__ Aliás, Shinkai não parava de me importunar por sua causa. Enfeitiçou mesmo aquele garoto, hein?
__ Vá a merda. Sai logo daqui.
Shiori voltou a digitar seus trabalhos enquanto eu enfiei minha cara no travesseiro de frustração. Eu queria me manter longe de tudo, eu queria que nada daquilo fosse real, mas a presença dela levava minha mente de volta às minhas funções. Eu odiava essa sensação.
__ Eu consegui? - perguntei num sussurro.
__ Sim - respondeu friamente - E de algum jeito, sobreviveu.
__ Hawks? Como... ele está?
__ Alguns ferimentos ou outros, mas por algum milagre, também sobreviveu ao All For One. Eu descobri que ele sabe ser bem assustador, quer dizer, ele gritou comigo por tanto tempo sobre eu ter te mandado pra guerra que pensei que fosse ficar surda. O Shinkai teve que acalmá-lo, acredita? Ah, você causa problemas demais... - A ideia de ter feito o Hawks perder a cabeça era um pouco absurda, mas sinceramente eu já vi cada loucura acontecer - Mandei ele voltar pra casa pra pelo menos tomar um banho, mas não dava pra te deixar sozinha e correr o risco de ter alguém enfiando veneno pela sua veia. Então tive que ficar aqui vendo essa sua cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...