CORAÇÕES PARTIDOS

1.7K 184 92
                                    

SHINKAI

__ O uniforme da Divisão de Inteligência caiu bem em você Yuu - falei com um leve empurrão no ombro do meu novo calouro.

Eu, Aoyama e a chefe íamos em um dos carros particulares da Divisão para o colégio UA resolver as últimas pendências. Já a Aki, sabe Deus lá como, nos acompanhava fazendo a segurança do lado de fora. Ela disse que "se eu ficar num local fechado a centímetros perto da Shiori vou acabar jogando ela do carro em movimento", que fez a chefe torcer o nariz de raiva.

Depois de todo lance das lutas principais na Guerra, o país começou a se reerguer pouco a pouco, então a chefe viu isso como uma grande oportunidade. Um momento instável era ótimo para correr atrás de determinadas informações e pegar criminosos. A Aki estava se recuperando cada vez mais rápido e o Hawks não saía mais de perto dela dentro da base, não permitindo que a chefe desse outra ordem extrema a minha amiga.

Com as informações que nossos agentes conseguiram, ela ficou encarregada de rastrear alguns agentes fugitivos, além dos assassinos da Comissão que fugiram. Também era meu dever e dela cuidar das comunicações com o Departamento de Polícia, o que a Aki odiava, mas mostraria que não éramos uma ameaça.

Semanas se passaram e nos pegávamos pesado no trabalho. Aoyama ficou sob minha supervisão e comecei a treiná-lo no tempo em que a Aki saía pra caçar as presas dela. Digamos que ela sabe como fazer uma tortura psicológica e não deixar provas pra trás. Alguns dos ex-executivos da Comissão foram colocados como alvos da polícia, com acusações de diversos crimes provados pelos agentes da Divisão de Inteligência. Além disso, a chefe moveu uns pauzinhos com os líderes do governo para utilizarmos os departamentos desfalcados que sobraram da Comissão para criar algo novo, mas que ainda fosse a base para os heróis.

Enfim, o colégio UA retirou as barreiras de proteção que usou durante a Guerra e visualmente voltou a ser só um colégio de heróis.

__ Onde ela está? - A minha chefe perguntou ajeitando a gravata do terno quando saímos.

__ Em algum lugar aí dentro - falei coçando o pescoço - Tem muitos pensamentos, não consigo focar direito.

__ Ah… - a chefe suspirou pesadamente antes de bater a porta do carro - Por que ela não pode parar de agir assim?

__ Velhos hábito eu acho... Chefe, posso ir com o Yuu até os dormitórios?

__ Se comporte e nada de me causar problemas - avisou friamente.

__ Eu nunca causo problemas! - falei pondo a mão sobre o peito - Vem Yuu, vamos nos divertir pra caramba hoje!

Aoyama era um garoto legal eu acho, ele fazia tudo o que pedíamos e só era meio lento para aprender os movimentos de luta, mas isso era minha culpa por ficar provocando ele. Eu não sou um cara mau, só meio idiota às vezes. Me importo muito com a Aki e tirando ela e a Chefe, não me importo se o que eu falo machuca outras pessoas ou não.

Não havia ninguém nos dormitórios quando chegamos, deveriam estar no horário de treino ou coisa assim, como era quase fim de tarde, me joguei no sofá enquanto esperava o Yuu arrumar as coisas deles que seriam buscadas mais tarde pelo pessoal da Divisão.

Se eu estava sendo folgado? Talvez.

Se eu abri um sorriso de canto quando os colegas dela entraram pela porta da frente? Com certeza.

Apoiando o cotovelo no ombro do sofá, inspirei profusamente observando cada um dos rostos surpresos à minha frente.

__ E aí? - falei com um sorriso diabólico - Que tal começarmos a segunda rodada? Quem vem primeiro?

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora