Eu passei a dormir no quarto do Katsuki todas as noites.
Porque por algum motivo, os pesadelos não me assombravam quando estava com ele.
Também voltei a rotina de treinamento e passei a me alimentar corretamente durante o dia. Não significava que minha mente estava bem, mas ao poucos eu estava me recuperando.
Pedi desculpas a minha turma por ter me mantido distante deles e a invenção sobre “problemas pessoais” caiu bem. Quanto ao Midoriya, não podia culpá-lo pelo que havia acontecido a minha mestra, então tentei manter as coisas como eram antes. Se o Bakugou achou que eu não devia ter mentido, sinceramente não sei, ele não gritou ou se afastou por aquilo, na verdade, ele ficou por perto o máximo que podia, me ajudando no treinamento, dormindo ao meu lado ou simplesmente garantindo que eu tivesse companhia pra passar o tempo, mesmo que ficasse quieto na maior parte do tempo.
Os dias que se seguiram foram menos turbulentos, mas não posso negar que havia ficado mais descuidada desde que havia me apaixonado. Não enxergava isso como um problema, até um pequeno incidente no meu quarto pela manhã.
__ Se eu te contar uma coisa, promete que não vai ficar bravo? - perguntei ao Bakugou enquanto caminhavamos pelos corredores da UA após o fim de um dos nossos treinos da tarde. Ele já havia deixado as manoplas no departamento de suporte para serem consertadas e só precisavamos ir aos vestiários trocar os uniformes de luta.
__ Não.
__ É, não dá pra ter tudo na vida.
__ Que merda fez agora? - perguntou impaciente e parei de andar pensando em como falar sobre aquilo.
__ Então, a gente meio que nunca contou pra ninguém que estamos juntos, até porque seria meio embaraçoso e se o professor Aizawa descobrisse não seria muito bom...
__ E daí?
“Ele não vai me explodir a essa altura do campeonato, não é?”
__ Mina me pegou usando seu casaco... - respondi meio envergonhada só pra vê-lo bufar de irritação - Ela sabe que é seu, não dá pra confundir o cheiro de caramelo, e você sabe como ela é insistente com esse assuntos, ela não vai descansar até que eu fale sobre isso.
__ É só não falar - respondeu revirando os olhos.
__ Diz isso como se eu tivesse essa escolha!
__ Você se meteu nisso, resolva logo.
__ Mas não sei o que fazer! Você não é meu namorado? Deveria me ajudar! - falei irritada, mas ele apenas me deu às costas e continuou a andar - Não me deixe falando sozinha!
__ Pra começo de conversa, isso não teria acontecido se tivesse me devolvido meu casaco!
__ Diz isso como se não tivesse ficado com o meu boné por semanas! - Foi o suficiente para fazê-lo parar e virar para me encarar - Demorei pra perceber, mas seu cheiro estava nele, então não me julgue por ter ficado com seu casaco.
Bakugou olhou ao redor do corredor antes de vir na minha direção e segurar meu braço, nos levando a uma das salas de aula mais próxima que permaneciam vazias devido a suspensão temporária das aulas. Quando a porta se fechou atrás de mim, logo minhas costas foram de encontro a ela e braços musculosos me prenderam ali. Não sei se era uma estúpida tentativa dele de me assustar, mas não estava funcionando já que eu sentia algo completamente diferente naquela posição.
__ Prometeu não brigar comigo...
__ Não me lembro de ter dito isso - disse irritado - Devia parar de ser meter nessas confusões sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...