__ Bem, já faz muito tempo, hein?
__ Sim - Falei para Mina enquanto esperávamos nosso café.
Ela me arrastou pela cidade até uma cafeteria que ela gostava, pequenas perguntas sobre meus gostos foram feitos pelo caminho, mas nem assim o clima mudava. Só que eu juro que por dentro eu estava louca querendo consertar nossa amizade, só não sabia como.
Ela se sentou comigo em uma mesa afastada dentro da cafeteria que ainda não estava tão cheia de pessoas pois ainda era muoto cedo, mas só éramos duas mulheres sem saber como iniciar uma conversa decente no canto de uma cafeteria. Ótimo jeito de começar o dia.
__ Sabe que não precisa ficar assim, né? - ela disse tentando me dar um sorriso reconfortante - Acho melhor eu começar, tenho algumas coisas pra falar depois de tanto tempo.
__ Imagino que sim - falei enqunato cutucava o canto das minhas unhas por baixo da mesa - Você sempre falou muito mais que eu...
__ Sim, né? - Mina disse com um riso fraco - Haviam dias em que eu quase não te deixava falar Kira...
Nenhuma de nós sabia bem como conduzir aquela conversa e foi um alívio temporário quando o garçom deixou o café simples pra mim e um cappucino para Mina. Minha mente tentava encontrar um caminho, mas parecia bem mais difícil do que meu trabalho.
Então fiz a única coisa que achava que deveria fazer depois de tantos anos.
__ Desculpa Mina - sussurrei enquanto minhas unhas batiam sem ritmo na xícara.
__ Eu já disse que não precisa -
__ Me desculpa - Insisti levantando meus olhos para encará-la - Por não ter sido cuidadosa e ter ferido seus sentimentos. Por ter mentido sobre quem eu era e te abandonado quando precisa de mim.
Quanto mais eu falava, mais os lábios dela tremiam e seus olhos se enchiam de lágrimas. Mina suspirou antes de abrir um sorriso e abanar o rosto dramaticamente com as mãos.
__ Para com isso, vai me fazer chorar tão cedo assim outra vez? Vou ficar com os olhos inchados no trabalho!
__ Não é minha intenção, mas preciso que entenda meus sentimentos e saiba o quanto me arrependo daquela época por não ter sido verdadeira com vocês.
__ Nós sabemos! Entendemos o que a Comissão te fez fazer, mas sou eu que te devo desculpas por não ter me esforçado o suficiente para te convencer a ficar com a gente! Era meu dever como sua amiga!
__ Eu disse quando fui embora que eu -
Para a minha surpresa, ela estendeu suas mãos agarrando a minha e se inclinou mais sobre a mesa enquanto se embolava com as palavras.
Eu nem sabia que queria tanto ouvi-las mesmo quando Mina as despejava naquela mesa de café.
Não sabia o quanto desejava no meu coração que me dissessem que não era minha culpa.
É por isso que ela era perfeita.
__ Hattori, assassina, Comissão de Segurança, nada disso importa! Não importa e nem deveria porque você era nossa amiga e foi obrigada a fazer aquelas coisas horríveis! Nunca deveria ter que pedir desculpas porque não foi sua culpa! E depois de tudo que passamos... nós falhamos com você...
__ Mina...
__ Somos herois Kira! - Disse com as lágrimas escorrendo em suas bochechas ainda mais rosadas do que o normal - E que tipo de herói abandona alguém que precisa de luz só por causa do passado dela? Era nosso dever com você...
__ Você se tornou uma heroína incrível, sabia? - respondi estendendo minhas mãos para limpar aquelas lágrimas.
__ Você acha mesmo Kira? - sussurrou desviando o olhar envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...