SILÊNCIO

2.2K 315 91
                                    

Eu nunca gostei de médicos.

Eles costumavam me furar com agulhas pra tirar meu sangue, me colocavam em aparelhos me pedindo para usar minha individualidade e só falavam palavras difíceis que eu não conseguia entender.

Eles salvam vidas e tal, eu sei. Mas eu só me sentia desconfortável perto deles.

Então, retomar meus sentidos e perceber que havia uma agulha no meu braço já era um sinal ruim. Abrir meu olhos, encarar o teto branco, sentir minha garganta completamente seca, ouvir o bipe do monitor cardíaco ao lado e inalar algo entre produtos de limpeza e medicamentos só podia significar uma coisa.

Hospital.

Mas conhecido por mim como o inferno.

Passei um tempo encarando o teto até conseguir reunir coragem para me sentar, arrancar o pequeno tubo de oxigênio do meu nariz, o que me levou a uma onda de tontura. Cada músculo do meu corpo parecia arrebentado e provavelmente havia algo correndo nas minhas veias para suportar a dor.

__ Olha só, a princesinha da Nagant finalmente acordou.

Meus olhos percorreram o quarto a procura daquela voz familiar, só para o encontrar apoiado na porta com o sorriso de canto de sempre.

__ Oi Aki - ele disse se aproximando e sentando na beira da cama.

__ Oi Shin - sussurrei meio sem forças.

__ É melhor ir com calma, você ainda não se recuperou totalmente - Com um conjunto de moletom preto, os cabelos bagunçados e o olhar exausto ele parecia ter acabado de cair da cama, mas não era isso que havia o deixado daquele jeito.

__ Você não dormiu - falei arrancando um pequeno riso dele.

__ Não podia fazer isso enquanto você não abrisse os olhos - respondeu por fim - Como se sente?

__ Péssima, parece que alguma coisa passou por cima de mim com tudo.

Não houve piadas ou provocações da parte dele. A coisa era séria de verdade.

__ Seu coração parou. Pensei que você iria desistir dessa vez - Shin falou seriamente. Era a primeira vez que eu o via com aquele olhar tão exausto - Eu não conseguia sentir você, Aki.

__ Por que eu tô no hospital? - olhando ao meu redor, só então percebi que já era noite - E a quanto tempo?!

__ Vão fazer dois dias desde que você apagou. Do que se lembra? - ele perguntou calmamente.

Me esforcei para me recordar dos acontecimentos e Shin esperou até que eu começasse a colocar minha cabeça em ordem. Com a emboscada dos heróis, em algum momento acabei indo para o campo de batalha, mas a maior parte do que me recordava naquele momento eram flashes sem conexão.

__ Me lembro dos heróis lutando. Sangue nas minhas mãos. E então muita raiva. Meu corpo doía e minha mente parecia explodir - listei a ele.

__ Você está começando a voltar, então não precisa forçar sua mente por enquanto - ele respondeu, mas neguei sua sugestão pois uma dúvida ficou presa a minha mente.

"De quem era aquele sangue?"

__ Bakugou - Eu disse com o olhar fixo em minhas mãos. Minha mente trouxe o nome dele à tona, junto com uma angústia no peito por uma necessidade de saber o que havia acontecido - Shin, onde está a minha turma?!

__ Estão todos vivos, fica tranquila - ele respondeu percebendo a urgência na minha voz e então pude respirar com alivio - Aliás, gostei do cabelo novo, ficou bom em você.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora