BAKUGOU
Então, acho que acabou.
Eu não posso mais perder meu tempo com toda essa merda.
Eu vou ser o Herói Número Um.
Não preciso daquela maldita.
Eu estou fodidamente bem.
...
"Onde você está sua idiota?"
☆
__ Vão começar a brigar ou algo assim? - Shin perguntou.
__ Algo assim - respondi.
Quanto a reunião que eu havia pedido a Shiori, bem, ela estava bem brava pelas minhas ameaças de antes. Então, quando a hora chegou, permaneci sentada em sua sala de frente à ela com um sorriso no rosto, enquanto ela mantinha os olhos queimando de ódio em mim.
__ Aí, se saírem no tapa, não vou separar vocês duas - Shin comentou ao meu lado.
__ Vamos acabar logo com isso - minha chefe disse suspirando.
__ Então, precisamos de um plano que funcione desta vez chefe - Shin falou ajeitando a postura.
__ Primeiro, vamos fazer um acordo.
__ Não quero um acordo - respondi me aproximando - Ainda quero quebrar seu pescoço.
__ Sem ameaças, ainda sou sua chefe.
__ Eu me demito. Posso quebrar seu pescoço agora?
__ Não aceito sua demissão - disse abrindo um sorriso de desdém - Agora, quanto ao acordo, a Divisão precisa se manter de pé. Nós temos a maior base de informações dentre todos os departamentos da Comissão. Temos espiões e hackers, além disso temos você e o Shin.
__ Descrição interessante da situação - Shin comentou.
__ Não sou uma coisa de vocês, vaca de merda - respondi irritada, mas ela apenas me ignorou.
__ Com todos esses escândalos e a morte da presidente, a Comissão ficou comprometida, mas a Divisão de Inteligência não faz parte dos departamentos de conhecimento da população, então talvez possamos continuar a serviço do governo nas sombras como sempre foi, mas os executivos não vão querer isso, nem que eu continue no comando depois que toda essa merda veio à tona. E sabem o que isso significa, não é?
__ Vão vir te matar - respondi - Assim como fizeram com seus pequenos espiões.
__ Mas talvez possamos impedir mortes desnecessárias. Temos que mostrar aos heróis que podemos dar auxílio e informações preciosas a eles.
__ Trazê-los para o nosso lado? - Shin disse - Isso é difícil, com as merdas da Comissão, eles nos odeiam agora.
__ Mas é exatamente isso, não é? - Shiori disse se virando para olhar o pupilo dela com um pequeno sorriso - Podemos dar ainda mais "merdas" para eles. Quero revelar os segredos desse lugar pra mostrar que somos úteis.
A lógica era interessante, mas fraca na prática. Como uma organização que escondeu segredos por décadas poderia se redimir, quando a verdadeira intenção era só sobreviver? Mas percebendo a dúvida estampada em meu rosto, minha chefe continuou a falar.
__ Você quer se vingar e eu quero manter meus funcionários vivos, por isso eu quero um acordo. Sua linhagem sanguínea une dois mundos diferentes, de heróis e vilões, mas você não pertence a nenhum desses mundos. Você é uma peça coringa de um jogo, pode se misturar como foi criada pra fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...