AKIRA HATTORI

1.5K 172 34
                                    

Akira Hattori, 11° Capitã da Divisão de Inteligência. 

Comandante das Equipes de Jade. 

O Anjo da Morte, assassina do Rei dos Demônios.

Uma das mulheres mais fortes do país, com tantos títulos quanto as joias que usava em seus trajes e seus pulsos.

Os boatos sobre ela corriam pelas sombras do país na velocidade da luz. 

Um coração de pedra. 

Uma mulher incapaz de sentir compaixão.

O que ninguém sabia, é que por trás de toda a muralha que construiu ao redor de si mesma, seu coração batia fortemente e incondicionalmente por uma estrela em ascensão.

A maior dificuldade da vida dela, era conter o sorriso que queria crescer em seu rosto cada vez que ouvia o nome dele.


Dynamight, atual Número Dois no Ranking de Heróis.

Implacável em suas lutas, sem piedade com os vilões. 

Vitórias atrás de vitórias.

Uma estrela em ascensão.

Um ego e resistência sem comparação, uma confusão de sentimentos por baixo da face bruta e arrogante que exibia.

Mas o homem por baixo da máscara, Katsuki Bakugou, tinha um coração sensível que foi quebrado há muitos anos quando ele baixou sua guarda e criou sentimentos por uma espiã. 

Ele tentou se convencer por muito tempo de que não sentia mais nada por ela, porém havia noites em que ele se pegava pensando em como ela estaria, porque apesar de ser incrivelmente forte, o coração dela era frágil e precisava de amor.

A parte mais engraçada, é que ele nunca percebeu que ela sempre esteve ali, o ajudando das sombras enquanto observava o brilho dele crescer cada vez mais.

Não tenho nenhuma vontade de justificar minhas ações porque eu sei dos meus erros e a dor que causei. 

E a dúvida de que talvez tudo pudesse ter sido diferente se eu apenas tivesse dito a verdade seria uma constante em minha vida.

Doeu ter que ir embora e deixar alguém que amava seguir em frente sem mim.

Mas eu não tinha escolha.

Enquanto minha antiga turma treinava e crescia em suas carreiras, continuei do lado daqueles que lutaram pelo meu departamento enquanto era uma espiã, porque no fim era a única forma de chegar onde eu queria. Destruí-los de dentro para fora, acabar com a vida de todos assim como fizeram com a minha.

E consegui.

Mas ninguém nunca se importou por ter me machucado fisicamente ou emocionalmente.

Eu sempre carreguei a culpa sozinha.

Me reconstruir depois de tudo foi como o inferno. Aprendi a canalizar meus sentimentos fazendo minha individualidade se tornar mais forte com o passar dos anos e usei tudo o que havia aprendido na vida a meu favor. Porém apesar de ter conquistado o que eu queria e ter me livrado da maioria das amarras que me prendiam ao meu passado, havia uma coisa que nunca consegui consertar.

Desde que a Shiori havia se tornado a presidente oficial da Divisão de Inteligência, Shin e eu tomamos grande parte das suas funções, até o momento em que assumi o lugar dela oficialmente como Capitã da Divisão de Inteligência. 

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora