Em que momento da minha vida eu passei a aceitar fazer parte daquelas merdas?
O vento que cortava meu rosto não foi o suficiente pra afastar a montanha de pensamentos que se acumulavam em minha mente, enquanto encarava o chão da calçada do lado de fora de uma das baladas idiotas que Denki e Sero haviam encontrado no mapa de Naha em Okinawa onde estávamos hospedados.
Como deixei que me convencerem a ter uma despedida de solteiro?
"Devia ter ficado com a bruxa..."
Eu queria gritar.
Queria mesmo.
Mas pela primeira vez na vida não tinha o que sair da minha garganta.
Em menos de vinte e quatro horas estaríamos casados. E nos últimos cinco meses eu havia sido o pior noivo possível.
Ela reclamava.
Não por estar só cansada da minha frequente distância, o que eu sabia que também era verdade, mas porque ser o Número Um consumia todas as minhas forças e aquela idiota se preocupava mais com isso do que com impedir o país de ser destruído. Mas e quando ela se cansasse ao ponto de não insistir mais? E quando eu quebrasse o coração dela outra vez por ser o idiota de sempre?
Quando menos esperava, a voz irritante daquele bastardo do Todoroki me alcançou, sua presença gélida cortando o estacionamento até me encontrar.
__ Bakugou, a Lilith -
__ Não comece a falar da sua namorada! - gritei frustrado me virando para ele enquanto meus dedos corriam desesperados pelo meu cabelo.
__ Ela não é -
__ Não me interessa qual a merda da relação de vocês! Eu só... MERDA! - Todoroki não alterou sua expressão neutra, o que já era de se esperar, mas se aproximou do meu lado.
__ Bakugou, o que tem de errado?
__ O que tem de errado?! Aqueles idiotas acham mesmo que acordar de ressaca amanhã é uma boa ideia? Depois de tudo o que Akira fez pra conseguir reunir todo mundo e PORRA! Bastardo, eu nem sei como ela não vazou dessa merda depois de eu ter jogado praticamente tudo nas costas dela e no fim é óbvio que ela não vai querer nada dessa droga de casamento! FODA-SE!
O silêncio no estacionamento só foi preenchido pelo som abafado das músicas da banda e enquanto puxava meu cabelo entre os dedos, senti o toque gelado daquele idiota puxando meu braço para baixo para que pudesse olhar nos meus olhos.
__ Olha, não entendo muito bem dessas coisas, mas a Kira parecia estar falando sério quando disse que nos mataria se deixássemos alguma garota colocar as mãos em você. Posso estar errado, mas não acho que alguém diria algo assim se não gostasse muito de você, além disso, ela sempre me puxa de canto e me pede pra ficar de olho em você quando saímos juntos em missão pra que não se machuque.
A última parte era novidade, mas nem tanto. Os olhos dela entregavam a preocupação que sentia comigo quando estava no trabalho.
__ Isso é coisa daquela maluca, é sempre a mesma ladainha… - respondi segurando o canto dos lábios que ameaçavam subir - Até faz parecer que nunca teve um bando de merdinhas inúteis atrás dela.
__ Sim, mas, na medida do possível, acho que até alguém como eu pode ver que vocês dois construíram algo bem difícil de ser explodido - Todoroki insistiu com a expressão calma, coisa que faria suas fãs malucas terem múltiplos ataques cardíacos - Kira gosta mesmo de você.
Idiota de merda que dizia nas entrevistas que somos amigos desde a época do colégio.
"Talvez não fosse mentira afinal..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...