BAKUGOU
Ok, eu não sabia.Como eu deveria saber que ela é quem lidera a porra da Divisão?! Todos os documentos sempre estiveram assinados como Hattori, como deveria saber que é um dos malditos nomes que ela usa?!
No fim, não faz diferença. Qualquer um da liderança daquele lugar não vale merda nenhuma.
Não a vi por oito anos, não que me importasse.
Quando comecei a trabalhar como Pro Hero oficial, juntamente com o Kirishima quando abrimos nossa agência juntos, as pessoas já conheciam tanto a mim quanto ao pessoal da minha turma pelos nossos atos na guerra.
A Divisão de Inteligência assumiu o lugar da antiga Comissão de Segurança, mas eles eram menos exigentes com o comportamento de heróis e priorizavam a nossa segurança no trabalho o máximo que conseguiam. Eles possuíam agentes para diversas funções, mas os espiões nunca tiveram nenhum tipo de contato conosco novamente, eles só agiam nas sombras.
Cada herói que trabalha sob as ordens deles recebem um relatório de individualidades, somos designados para missões que sejam o mais compatíveis possível com nossos poderes, além de dados sobre as habilidades dos vilões e diversas possibilidades para a luta. Para muitos, no caso eu, isso parecia uma afronta do caralho, como alguém poderia dizer o que eu deveria ou não fazer com o meu poder?!
Só que eles são perfeitos.
Sempre me irritei tendo alguém que eu nem via me enviando relatórios e arquivos tão bons. Sentia como se alguém estivesse tentando me dizer que conhecia meu estilo de luta melhor do que eu.
Mas cada detalhe era perfeito. Todos se encaixavam nas missões.
Ela nunca aparecia em nada.
Cada coletiva de imprensa, festas, premiações, todas ficavam com o lugar dela vago e nenhum dos agentes que eram enviados no lugar dela ousavam se sentar nele.
Porém, eu sabia que ela aparecia na minha agência às vezes, os estagiários e assistentes sempre ficavam sussurrando pelos cantos sobre a beleza e ousadia dela de entrar na minha sala quando eu não estava só pra jogar minhas missões sob a minha mesa, antes de eu gritar pra que eles fossem arrumar o que fazer.
A primeira resposta direta que ela deu, o email endereçado pra mim na caixa de entrada, sobre as minhas constantes reclamações me deixou muito puto.
☆
"Caro Sr. Dynamight,
Infelizmente, "Morrer", "Ir me foder" e "Queimar no inferno" não estão dentro do alcance do meu cargo e acredito que seria uma situação bem desagradável. Por isso, já que não posso realizar seu pedido mais urgente, envio os resultados das suas outras solicitações e peço que pare de gritar com a coitada da secretaria sobre mim, ela merece um aumento só por ter que aturar seu mau humor.
PS: Fique à vontade pra me enviar suas solicitações novamente, seu linguajar é realmente divertido, me deixou de bom humor para aturar as reuniões com a minha chefe"
☆
Eu me lembro de gritar com o Kirishima sobre como ela era uma metida idiota, mas ele só ficou rindo da minha cara depois disso. Pensando bem, ele devia saber que era ela, aquele merdinha.
A idiota da secretaria continuo abrindo a boca sobre as minhas reclamações, mas por um bom tempo não tive outra resposta. Até um dia onde tudo parecia estar conspirando contra mim, porque os merdinhas dos jornais sabiam pegar pesado com as palavras às vezes e por não ser tão molenga quanto o idiota do Deku, isso é uma bomba cheia para as manchetes deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...