II. CONHECENDO A FAMÍLIA BAKUGOU

969 101 36
                                    

Tem coisas realmente interessantes em viver num relacionamento.

Como por exemplo o fato de um entrar em partes da vida do outro e tornar tudo tão mais simples e confortável.

Apresentar aos pais não é uma delas.

Katsuki podia invadir a Divisão de Inteligência atrás de mim com desculpas de trabalho e estava tudo bem.

Abrir espaços na minha casa para as coisas dele me deixou com o coração aquecido e pulando pelo meu quarto como uma maluca.

Até aguentar os rumores sobre nós dois nas páginas de fofoca, assim como as reclamações da Shiori sobre "Você era uma espiã altamente treinada pelo governo, como tem deixado algo assim acontecer?!", era tolerável.

"Marcando território... Coisas do tipo."

Enfim, na minha mente ingênua eu estava pronta pra encarar qualquer coisa que viesse da nossa relação, afinal, sobreviver a uma guerra e ser uma das maiores líderes do país devia servir, né?

Nunca estive mais enganada do que quando achei uma ideia razoável segurar um prédio que estava desabando sobre mim.

Porque por algum motivo idiota do universo, não consigo negar os pedidos dele. Depois de praticamente me arrastar até o carro, não poupei minhas reclamações enquanto meu namorado mantinha os olhos na estrada em direção a casa em que havia crescido.

- Qual a parte disso ser uma boa ideia você não entendeu, Katsuki?!

- Para com todo esse drama, sua idiota!

- Presta atenção, pela milésima vez! - insistia apertando o cinto com as mãos - As pessoas não gostam de mim. Todo o meu círculo social são de pessoas que entendem os motivos das merdas que eu já fiz na vida, mas para os seus pais eu vou ser só a assassina horrível que quebrou o coração do filho deles!

- Teria que conhecê-los de qualquer maneira em algum momento, então não enche o saco! - respondeu irritado.

- Eu sinto que não estamos tendo nenhum diálogo nessa relação, ok? Você não está me ouvindo!

Ele revirou os olhos visivelmente cansado daquela discussão, que já não era a primeira do dia, mas controlou seu tom de voz quando me respondeu.

- É só um jantar Akira.

- Você é um Herói! Currículo impecável por sinal, agora, que merda tem pra falar de mim que seja minimamente decente?!

- Tá quase me convencendo de que é um anjo calada.

- Não zombe de mim, seu merda!

Deixando minha cabeça se apoiar na janela do carro, só conseguia pensar em manter minha individualidade controlada e não acabar explodindo uma taça.

- Espero que saiba que vou embora na primeira ofensa - disse com a voz baixa, enquanto minhas mãos ficavam cada vez mais geladas em meu colo.

Pra minha surpresa, senti uma de suas mãos deslizando entre a minha, o calor dela se espalhando por minha pele, assim como dentro de mim num simples instante.

- Eles não vão te odiar - ele disse - Só não esquece de respirar.

- Não me pede algo impossível assim…

Sem nenhum pingo de animação correndo nas veias, deixei que Katsuki me puxasse com ele pela entrada da casa, mas logo me coloquei em guarda com o susto que me deu.

- EI VELHA! - gritou chutando a porta de entrada e percebendo meu espanto do lado de fora, levantou as sobrancelhas confuso - Até quando vai ficar aí fora, bruxa idiota?

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora