SHINKAI
Eu não sou muito fã de missões de urgência porque isso significa trabalhar pra valer.
Não que eu seja ruim nas minhas funções, mas é que eu gosto de fazer as coisas no meu tempo ao invés de ser cobrado.
Enfim, o problema com algumas Organizações Criminosas é encontrar falhas em crimes que possam fazer a ligação direta com elas. Muitas usam idiotas que cobram barato pra fazerem o trabalho sujo, mas outras vezes, profissionais do submundo são necessários.
Um leilão seria feito por líderes de algumas organizações pra decidir quem ficaria com os arquivos roubados pelo Departamento de Segurança. Se fossem abertos, ficaria fácil ter o controle dos executivos através de chantagens, consequentemente, líderes nas mãos de criminosos colocaria em risco a sociedade do país como um todo.
Foi a Aki quem foi atrás deles, ela achou a primeira base que mais tarde nos ligaria a outras. Recuperar os arquivos e os ladrões era nossa prioridade, o resto a polícia dava conta. Pra ser sincero, quando cheguei ao local do primeiro ataque da madrugada, antes do dia do primeiro leilão, me surpreendi por poder ver de camarote a investida do Red Riot e do Dynamight a um dos esconderijos, mas eu só estava ali pra manter a Aki na base e não correr o risco de vê-la interferindo na luta deles só pra acabar com o Yamazaki. Quando tudo acabou, os contrabandistas e ladrões já estavam algemados pela polícia, eu me dirigi até os dois queridinhos da Aki que estavam em um canto do prédio levemente explodido.
__ Red Riot, loirinho - falei enquanto tirava meu óculo escuro, me aproximando dos heróis - Fizeram um ótimo trabalho mais uma vez, estou muito orgulhoso de vocês!
__ Ah, obrigado Shinkai! - o ruivo respondeu, chamando minha atenção principalmente pelo corte que tentava estancar em seu braço.
__ Não caía no charme desse merdinha - Bakugou rosnou virando as costas pra mim.
__ Também estou feliz em te ver, meu querido!
__ Não ligue pra ele - Kirishima sussurrou pra mim - Só está bravo porque acabei baixando a guarda.
__ Mas falando sério, isso foi mais rápido do que eu esperava - falei a eles - Reduziram os danos esperados pela metade e pegaram quase todos.
__ O QUÊ?! - Bakugou exclamou - É óbvio que ninguém escapou seu merda!
__ Esse corte no braço do seu amigo é... - Minha voz foi roubada no instante em que o primeiro bater dos saltos das botas dela bateram no chão e chegaram aos meus ouvidos.
__ Por que ela tá aqui? - Bakugou sussurrou observando os movimentos dela.
Aki possui uma presença marcante, mas quando a ansiedade e a raiva dela se sobressaem, o clima piora ainda mais. O uniforme negro com as pulseira prateadas em forma de cobras, banhadas pelo nascer do sol, marcaram o caminho dela enquanto os dois assassinos da Comissão que estavam entre os capturados bateram os joelhos no chão quando ela parou diante deles os encarando com sangue nos olhos.
__ O que eles…? - Kirishima sussurrou ficando tenso ao meu lado.
__ Estão reconhecendo ela - respondi - São só tradições antigas.
__ Como assim Shinkai? O poder dela -
__ Não, ela não está usando ele - falei rapidamente ao ruivo - Os antigos agentes do Departamento de Segurança foram criados para obedecer completamente seu líder ou quem está acima dos outros. Apesar de estarem nas sombras como criminosos, isso não tira o fator de obediência ao mais forte presente na mente deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...