Eu comecei a acumular muito estresse depois do ataque.
Tinha que lidar com os olhares de todos em mim e os professores estavam mais atentos do que nunca, diferente do Hawks que sumiu do mapa pra variar.
Como parte do trabalho, fiz um relatório com cada detalhe do ocorrido para a Comissão de Segurança e tive que me segurar pra não colocar uma reclamação, porque não era paga pra ficar lidando com sequestros e ameaças de morte.
Ainda não estava liberada para voltar aos treinamentos, então ir a biblioteca me dava um pouco de silêncio pra tentar organizar meus pensamentos, mas não era suficiente. Teria que lidar com a situação do Aoyama o mais rápido possível, porém não tinha decidido de qual maneira faria aquilo, porque num lugar com tantas pessoas, tentar arrancar uma confissão seria um desafio e tanto.
Em umas das noites depois de tudo aquilo, fui procurar alguma coisa pra cortar meu cabelo em meu quarto, porque toda vez que passava as mãos ao longo dele, acabava me lembrando do quão fraca havia parecido diante daquele Nomu. Porém, não tinha coisas afiadas o suficiente, então fui até minha vizinha de dormitório pra ver se teria algo que servisse.
__ Mina, tem uma tesoura por aí pra me emprestar?
__ Claro, em algum lugar por aqui - disse procurando na bagunça de seu quarto, mas até que encontrou bem rápido, então acho que a falta de organização não devia ser um problema pra achar seus próprios pertences.
Voltei para o meu dormitório e fui para o banheiro trabalhar. Depois de o pentear, dividi meu cabelo no meio e joguei para frente dos ombros. Iria começar a cortá-lo, mas antes que fizesse aquilo, Mina invadiu meu quarto como tinha se acostumado a fazer.
__ Ei! O que vai fazer com... - perguntou entrando no banheiro e pude ver confusão em seu rosto pela cena em sua frente - Seu cabelo?
__ Tá me atrapalhando, já passou da hora de cortar - respondi a ela, que encarou meu reflexo no espelho por alguns segundos com uma feição meio indecifrável.
__ Espera aí, deixa que faço isso - disse arrancando a tesoura da minha mão sem me deixar outra opção de escolha.
Durante o processo, ela parecia que sabia bem o que tá fazendo. Eu só costumava tirar o comprimento sem me importar muito em deixá-lo completamente reto ou mudar o estilo, mas ela fez o completo oposto. Porém, fiquei surpresa por fazer tudo em silêncio, o que não era de sua natureza. Olhando no espelho, podia ver que estava concentrada, mas tinha algo a mais em seu olhar.
__ Fala logo - disse preocupada pela mudança de comportamento - Você nunca para quieta, o que tá te incomodando?
__ Isso não foi um elogio, não é? - perguntou com um sorriso falso, então me virei pra olhar no rosto dela e esperar minha resposta - Ei, ainda não terminei atrás -
__ Não vai terminar até que diga o que tem de errado com você - respondi firmemente.
Ela não falou de imediato e parecia que tinha ficado desconfortável pela pressão, mas continuei esperando. Mina apoiou as costas na parede, respirou fundo e percebendo meu olhar nela acabou abaixando a cabeça antes de começar a falar.
__ Me desculpa por não ter te ajudado naquele dia - disse com a voz baixa - Se não tivesse se ocupado comigo, aquela coisa não teria te levado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...