"Onde eu enfiei a minha dignidade quando fui fazer aquilo?!"
Em toda a minha existência, eu nunca odiei tanto a minha versão impulsiva quanto ali.
"Por que eu fiz aquilo?!"
"Eu fudi com tudo!"
"Eu beijei ele! Que merda eu fui fazer?!"
"Não vai dar nem pra terminar minha missão, ele vai acabar me matando antes"
Não conseguia nem distrair minha mente lendo, já que pra alguém que não queria romance na própria vida, minhas opções literárias eram bem opostas a isso. Eu nunca tinha parado pra pensar sobre o porquê de ter tantos livros daquele gênero. De Jane Austin e Shakespeare até inúmeros outros mais atuais.
"Eu devia passar a comprar mais de mistério"
Mas não dava pra ficar surtando por muito tempo, porque o Natal havia chegado e a turma iria comemorar toda junta. Mina me arrastou pro quarto dela pra me convencer a colocar uma daquelas fantasias femininas de natal.
__ Até que foi bem fácil, você nem tentou discutir! - ela estava certa, eu tava mais ocupada era tentando lidar com os pensamentos sobre o que eu tinha feito do que pra tentar qualquer discussão com ela.
__ Seria perda de tempo fazer isso - respondi com desinteresse.
__ Vermelho cai bem em você! - ela me disse colocando o gorro vermelho pra finalizar - Vamos lá Kira, se anima, é Natal!
Em troca, dei pra ela o sorriso mais falso que eu consegui fazer.
"Feliz Natal pra mim"
Enviei mensagens para o Hawks desejando feliz Natal e perguntando como ele estava, já que ele não dava sinais de vida a um bom tempo e depois desci pra me juntar a turma.
Era a primeira vez que eu comemorava o Natal com outras pessoas e talvez eu estivesse mais animada se não estivesse dividida entre vergonha e medo do que o Bakugou ia fazer comigo.
Mas ele estava meio ocupado com outra coisa. Mina e Denki tentavam de tudo pra colocar o casaco vermelho e o gorro nele, que se negava a toda tentativa dos dois. E Mina já estava começando a me implorar pra colocar aquilo nele a força.
__ Não custa nada vai! Por favor!
__ Eu não quero morrer. Continua insistindo, uma hora ele vai acabar cedendo - "Se não te explodir, é claro".
O professor Aizawa trouxe a Eri para comemorar com a gente e eu não imaginava que dava pra ver aquela garotinha mais fofa do que ela já era, mas ela tava perfeita com o vestido vermelho de natal.
E ela ainda trouxe aquele gato preto de brinde, que mais uma vez insistiu em ficar perto de mim. E eu não pude fazer nada a não ser ceder e pegar ele no colo antes que começasse a arranhar minha meia calça.
Em compensação, ele novamente começou a brincar com o meu cabelo, mas como era Natal e aquela bolinha de pelos era fofa eu acabei deixando.
__ Ele vai arrancar seu cabelo desse jeito, idiota - Bakugou disse se aproximando de mim e vendo o fofucho brincando com o meu cabelo como se fosse lã.
__ Desisti de tentar impedir - respondi - Fugindo daqueles dois?
Só recebi um "Tsc" em resposta, outra coisa bem comum nele quando não queria falar muito sobre alguma coisa. Mas eu precisava, principalmente pra impedir minha morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...