__ Cara que fome!
O herói número dois sobrevoava a cidade de Musutafu em mais uma noite de ronda. As penas das asas de um vermelho intenso o levava para onde queria, em alturas que mostravam todas as luzes da cidade abaixo dele.
Infiltrado na Fronte de Liberação Paranormal a algumas semanas, o herói havia indicado sua pupila para o trabalho de supervisão e espionagem dentro do colégio de heróis, UA. Sabia que sua própria missão colocava em risco a segurança da garota, por isso a fez entrar no lugar em que sabia que cuidariam dela.
"Talvez ela me mate se descobrir isso"
__ Que saudade da comida da Kira, o frango frito era a melhor coisa que ela fazia - Depois de mais um dia de trabalho o cansaço já começava a dar sinais - Como será que ela tá? Nem tem mandado nada pra mim ultimamente.
"Ela é tão fechada, será que ela tá se dando bem com o pessoal da UA? Ah, ela sabe se virar sozinha"
Enquanto voava, lembrava dos momentos que havia conhecido e passado com a garota. Tinha 16 anos quando conheceu a garota com 8.
Nos três anos seguintes que ela treinou com sua antiga veterana, ele havia visto o quanto evoluia e se tornava mais uma peça da Comissão de Segurança Pública.
__ Soube que virou babá Kaina! - Minha veterana de cabelos rosa e azul era uma das mulheres mais fortes que eu já tinha conhecido e a famosa Lady Nagant, uma das melhores agentes da Comissão e heróina respeitada e admirada por todos.
__ Mais respeito Takami, eu sou sua veterana!
__ Cadê o novo bichinho daqui aliás? Soube que vão ficar com ela.
__ Tá sabendo demais! E não fale assim dela!
__ O que eu posso fazer? Tenho bons ouvid- AÍ! - Atrás de mim, uma criança de cabelos brancos e grandes olhos acinzentados olhava pra mim e tentava pegar nas minhas asas.
__ Querida, pode puxar o cabelo dele à vontade, mas não arranque as penas, ok. Hawks, essa é Akira.
__ Você é um homem pássaro? Legal!
__ Não garota, eu só tenho asas - disse jogando elas em cima da pequena fazendo ela rir.
__ Kira, você tem consulta com a doutora agora e ela deve estar atrás de você.
__ Mas ela vai me furar com aquelas coisas pontudas!
__ Ela não vai mais fazer aquilo pode ficar tranquila. E se fizer pode deixar que eu cuido dela, tá bem!
__ Certo - Akira disse correndo de volta para o corredor.
__ Soube que ela tem telecinese. É um pote de ouro pra Comissão né? Se treinarem ela igual a mim, vai ficar tão poderosa quanto qualquer um.
__ Não vão fazer isso.
__ Por que? Seria um desperdício de talento!
__ Querem manter a existência dela em sigilo, porém vão usá-la pra espionagem.
__ E cadê os pais dessa criança?
__ Pelos relatórios, aparentemente mortos, não disseram pra ela e nem vão dizer. Devem acabar inventando alguma coisa para os registros. Mas a Kira parece não se importar com isso também. E nem com nada que uma criança normal iria querer.
__ Mas ela não gosta de médicos assim como qualquer criança.
__ É pelo que fizeram com ela. No dia que eu a resgatei, ela não me soltava por nada e quando tentavam cuidar dos ferimentos dela, ela se encolhia nos cantos e criava uma barreira de proteção ao redor dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...