FALHAS

2.8K 330 143
                                    


As flores de cerejeira haviam finalmente desabrochado ao redor do colégio.

Mas eu não tive muito tempo para me dar ao luxo de observá-las.

Os heróis do grupo do Endeavor se encontravam na base da montanha indo em direção ao Hospital Jaku, enquanto esperávamos na retaguarda o sinal para começar a evacuação dos civis. Não sabia o motivo exato do porquê os heróis iriam lutar, só me deram um trabalho em que eu me encontrava hesitando em cumpri-lo.

Eu tinha uma rota. 

Eu conhecia o inimigo. 

Eu sabia exatamente o que deveria fazer. 

Mas não conseguia avançar.

A ansiedade me consumia por dentro, além da confusão em que meus sentimentos se encontravam. Como resultado, comecei a arranhar os cantos das minhas unhas tentando aliviar minha tensão.

__ Vai arrancar suas unhas se continuar com essa merda - Bakugou disse chamando minha atenção - O que é dessa vez?

__ É só uma sensação ruim - respondi deixando meus braços caírem ao meu lado.

Ele resmungou algo que não prestei muita atenção antes de se afastar, me deixando novamente perdida em meus pensamentos.

Se eu seguisse as instruções da Capitã, não iria ser pega cumprindo meu dever, mas meus amigos sentiriam minha falta ali e iriam desconfiar. Não entregar o Aoyama era uma coisa, deixar de obedecer aquela ordem era um perigo pra mim. Não iriam deixar passar. Eu seria punida por aquilo e como consequência, seria retirada do colégio. 

"Bakugou, se eu te deixar aqui com eles, você não vai se machucar, não é?", pensei comigo mesma olhando para ele a distância.

Meu peito doía com aquela angústia, mas não dava pra fugir de tudo.

"Eu sinto muito Kacchan"

Mas antes que eu desse o primeiro passo para ir em direção ao meu alvo, uma onda de dor e tontura passou pela minha mente, quase me fazendo tropeçar. E eu sabia exatamente quem era.

"Velha para com isso!"

Porém, ela raramente escutava meus pedidos e não parou até que mandou minha consciência para o fundo da minha mente.

KIMIKO

Trocar de lugar com a Akira era um saco, mas a visão à minha frente me deixou confusa demais pra me importar com aquilo. Heróis e seus estagiários espalhados no topo da montanha em um número tão grande quanto eu já havia visto em minha vida.

"Entendi o porquê da preocupação da pirralha, tem mesmo alguma coisa muito errada aqui"

__ Kira, tudo bem? - a garota com o rosto redondo e cabelos castanhos ao meu lado perguntou. Eu não me dei ao trabalho de aprender o nome dos amigos da Akira, mas ainda precisava agir como ela.

__ Sim, não se preocupe - respondi ajeitando a postura.

A parte mais difícil de ter o controle do corpo da pirralha era manter a consciência dela quieta para que não trocasse de lugar. E segundo, ser gentil e boazinha. Que ridículo. Meus anos como vilã não me ajudaram a aprender isso muito bem, mas não havia muita escolha já que não podia levantar suspeitas sobre o comportamento dela.

"Eu só tenho que mantê-la longe do Shigaraki. Não posso deixá-la sujar as mãos de sangue como eu"

Quando se trata de poder, a mente da garota pode ser tão poderosa quanto a minha, mas por causa dos experimentos que AFO fez nela, ordens se tornaram o impulso para suas ações e limites morais foram suprimidos para que ela fizesse qualquer coisa que ordenasse. Apesar de recuperar boa parte de suas emoções e senso de certo e errado, parte dela ainda se submetia às ordens que recebia, o que era um grande problema. Aqueles malditos do governo souberam muito bem tirar proveito disso, mas mandá-la pra matar não era algo que eu iria permitir.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora