Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doin' it right
Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for the rest of my life
☆Don't blame me - Taylor Swift☆
☆
BAKUGOU
A idiota da Akira enviou os relatórios da missão naquele mesmo dia.
A urgência era recuperar os arquivos que seriam leiloados e únicos que faltavam haviam sido encontrados, mas ela só esqueceu de especificar sobre o antigo assassino da antiga Comissão de Segurança Pública que havia participado do roubo e também deveria ser pego como os outros dois.
E pra piorar, enquanto eu tentava sair do meu andar na agência para o trabalho, a merda da estagiária do Kirishima segurava meu uniforme pelas costas tentando me fazer parar de andar sem sucesso, enquanto insistia em ir conosco. Sinceramente, não sei porque aquele cabelo de merda contratou alguém tão irritante e que não calava a boca nunca.
__ Por que não me deixam ir?! Senhor Dynamight, por favor!
__ Vai atormentar outra pessoa sua praga, eu tô ocupado, então ME LARGA!
Aquela baixinha idiota soltou minhas roupas e correu para tentar bloquear meu caminho no corredor.
“Por que o idiota do Kirishima nunca não fica de olho nessa garota?!”
__ Ela está atrás dele, não é? - Kyo me perguntou com a voz baixa.
__ Do que você acha que tá falando pirralha de merda?
__ A senhorita Hattori! - respondeu cerrando os punhos -Ela vai lutar hoje, não vai?!
Meus olhos se arregalaram por um simples instante enquanto soltei um bufo irritado, agarrando meu cabelo frustrado. A garota podia se camuflar em qualquer lugar, é claro que ela estaria escondida ouvindo minha conversa com a presidente da Divisão de Inteligência.
__ Tava ouvindo a minha conversa de novo sua merdinha?!
__ Me deixa ir! Senhorita Hattori não vai ferir ninguém se eu estiver lá! Ela nunca avançou pra uma luta quando eu tava por perto, posso pará-la pra você Dynamight!
__ Você fica! - respondi ignorando os protestos dela - Sem discussões, pirralha.
__ Mas Dynamight…
Ela avançou segurando meu braço enquanto seus olhos começaram a acumular lágrimas nos cantos. Com um suspiro cansado, eu segurei os ombros dela e me abaixei na altura dos olhos dela. Se o Kirishima descobrisse que eu havia gritado com a estagiária dele ia acabar ficando bravo e chutando minha bunda outra vez.
__ Presta atenção, vou parar aquela idiota, mas as coisas vão ficar feias pra fazer isso, entendeu? Não vou correr o risco de ter você me atrapalhando.
Pra minha surpresa, a garota deixou as lágrimas caírem sem nem tentar contê-las, enquanto seus ombros tremiam levemente e seus olhos azuis me encaravam profundamente.
__ Tá mentindo... - sussurrou com a voz quebrada - Você nem se importa com ela...
__ Não me faça te trancar em alguma sala pirralha... - sussurrei apertando meus olhos com um suspiro frustrado - Eu vou consertar toda essa merda e nós vamos ter uma conversa sobre sua relação com aquela maluca mais tarde.
__ Eu cuido da Kyo - A voz de Mirko preencheu meus ouvidos enquanto ela se aproximava por trás de mim indo até a Kyo. Enquanto ela segurava os ombros da pirralha tentando acalmá-la, os olhos dela encontraram os meus por um fração de instantes, então percebi que ela também já sabia de tudo - Pode ir Dynamight.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 - 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐈. 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾
Fanfiction"A últimα coisα que eu vou fαzer neste mundo é me tornαr umα heroínα como vocês" A sociedαde em que vivemos é divididα entre heróis, vilões e civis. Entretαnto, existem αqueles que se misturαm entre essαs pessoαs nα buscα de informαções privilegiα...