Cuidado

1.2K 169 19
                                    

Olá!

Como estão?
Enfim, estou sumido, de novo, mas de novo, tem motivo.
Aconteceu algumas coisas com minha família aqui e precisei ficar um pouco off tomando conta de umas coisas, além de estar estudando demais.

Mas enfim.
Boa leitura

***

Myoi Mina

Como a líder do clube tinha pedido, assim que cheguei na escola no dia seguinte fui direto para as salas do terceiro ano para ela me passar os dias de treino, Momo estava deitada no colo de uma garota mexendo no celular enquanto conversava com ninguém mais ninguém menos que Minatozaki Sana!

Naquele momento eu soube que iria travar.

- Ah, Mina! Achei que você ia demorar mais. - Hirai se levantou animada para procurar alguma coisa em sua mochila. - Algumas vezes tem alguma reunião na hora do almoço, mas é raro, é mais quando as competições estão chegando e nós precisamos rever alguma coisa, tem três treinos por semana, segunda, quarta e sexta, duas a três horas por dia, mas às vezes marcamos algum a mais ou ficamos algum tempo a mais, mas relaxa que eu aviso ou peço alguém para te avisar.

- Entendi... - Concordei enquanto observava o papel que ela me deu, não era nada demais, apenas os dias dos treinos, tecidos de roupa recomendados e o número do meu armário na área de dança do ginásio. - Mais alguma coisa? 

- Tem sim, só precisa pegar sua chave, mas ela está lá no clube. - Assenti um tanto desconcertada por Sana se aproximando para ver algo no celular da garota que Momo antes estava deitada, prendi a respiração para não surtar sentindo o cheiro dela. Hirai parou para pensar por alguns segundos, parecia ter esquecido algo, mas se lembrou em pouco tempo. - Hoje vai ter um treino extra, mais tarde, para te apresentar oficialmente para o resto do clube, como ontem foi só alguns testes, você só vai ser um membro oficial hoje.

- Só isso? Posso ir? Tenho que encontrar minha amiga antes do sinal tocar. 

- Claro! Bom dia, Mina! 

Finalmente pude sair dali!

Juro, ia morrer de vergonha!

***

Na hora do almoço, deixei Tzuyu se deitar no meu colo quando percebi que ela estava meio pálida, a mais nova do nosso grupo nunca ficava distante da gente, por isso sempre conseguimos entender muito fácil quando ela estava doente. 

- Chaeyoung, você tem um remédio para dor de cabeça aí? - Pedi em um tom baixo, só para não incomodar o neném deitado sobre minhas coxas. 

- Zuy está mal? É a enxaqueca?

- Não é… - Tentou negar, mas o simples movimento de sua cabeça a fez choramingar de dor, suspirei ajeitando minha amiga no meu colo. - Okay, é sim.

- Sabia. E deixa eu adivinhar. Esqueceu seus remédios, por isso não tomou ainda? - Dessa vez não fui eu, mas sim Jihyo que passou por mim para sentar embaixo das pernas de Tzuyu, assim fazendo um carinho leve em suas coxas. - Obrigada, Chaeng, aproveita que você já comeu alguma coisa e, por favor, tome o remédio. 

- Você quer que eu te leve para a enfermaria, Tzuyu? - Dahyun praticamente pulou de onde estava sentada com a Son para vir ver como Chou estava, sempre nos preocupamos muito com nossa mais nova por sua dor já ter mandado-a para o hospital várias vezes. - Você está bem pálida, tem certeza que está bem?

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora