Olá, olá.
Enfim, postando isso aqui antes de ir fazer coisa da faculdade ou comer alguma coisa.Mas como vocês estão?
Porque eu 'tô ficando com bastante fome.Mas enfim!
Deixa eu postar isso aqui bem rápido para eu ir fazer minhas coisas.Boa leitura.
***
Batucava no volante do carro enquanto esperava minha ligação ser atendida, conhecia Tzuyu o suficiente para saber que ela não tinha avisado certa pessoa que estava com dor, e essa pessoa era a que mais precisava saber daquilo.
- Mina? Não está muito cedo para você me ligar não? - Só pelo barulho abafado de fundo, sabia que ela também estava em seu carro, bom, dava para conversar.
- Foi mal, Jeongyeon. - Suspirei apoiando meu corpo no estofado enquanto massageava minhas têmporas. - Mas eu precisava conversar com você, é sobre a Zuy.
- O que aconteceu? Ela está bem? As aulas ainda nem devem ter começado.
- Não foi hoje, mas eu estava esperando que ela falasse com você por ela mesma, por isso não te avisei antes. A enxaqueca, Jeong, está piorando. Ela precisa ir ao médico.
- Eu sei. - Suspirou, consegui ouvir um barulho metálico, como se ela estivesse se apoiando na moto dela. - Mas ela não aceita, Mina, eu não consigo fazer isso sozinha, o máximo que eu consigo fazer é dar alguns remédios para as crises dela quando ela as têm e quando me liga para ir na casa dela, né? Eu preciso da ajuda de vocês se precisar levar ela em algum neurologista, porque... você sabe. Os pais dela estão em Seul atualmente, quase nunca estão aqui e eu nem sei quando eles vão voltar.
- Eu sei. - Cocei os olhos, então coloquei os óculos de grau, minhas vistas estavam cansadas. - E mesmo se estivessem, eles acham que é só algo nervoso ou qualquer coisa do gênero e não dão muita bola para essas coisas. Os tios não são pais ruins, você sabe, eles só...
- Só preferem dar bens materiais à atenção para a Zuy, eu sei. Não são ruins, mas também não são bons e não deveriam ter filhos tão cedo quanto tiveram. Ela tem essas dores há uns três anos, mas sempre que tenta falar com os pais dela, eles só dão remédios e mandam ela ir dormir, você sabe disso, Mina! Eles são irresponsáveis.
- Eu sei. Mas a gente precisa pensar em algo, Jeong, já está ficando insustentável, Tzuyu fica mais na enfermaria do que na sala de aula.
- Eu sei, vou ver se dou um jeito. Sei lá, talvez eu mesma arrumo um jeito de levar ela no médico, por favor, tenta fazer alguma coisa aí também.
- Tudo bem, eu ligo para você se acontecer alguma coisa.
- Eu vou ver se consigo fazer a Zuy dormir aqui alguns dias para ficar de olho nela.
- Ótimo. Eu vou entrar, boa aula, Yeon.
Bufei estressada, aquele assunto já estava me irritando, era verdade, os pais de Tzuyu não eram ruins, mas também não eram bons, tinham tido minha amiga muito cedo, logo após a senhora Chou entrar na faculdade, e por serem filhos de donos de empresas em Taiwan, eram mimados o suficiente para nunca terem precisado pensar sobre isso, ou seja, minha amiga tinha sido criada mais por babás e seus avós do que os próprios pais antes de vir para a Coreia, talvez por isso eles não se importassem muito com suas dores.
Mas também, não podia mentir, já tinha os visto fazer de tudo para arrancar um sorriso dela, mas também, já tinha sido quem abraçou Tzuyu quando eles viajaram em seu aniversário e só deixaram coisas materiais para ela, enquanto Chou apenas queria um carinho, talvez jantar e conversar com eles nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...