Paz

655 71 26
                                    

OPA!
SABEM O QUE VEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO???
VEM AÍ A COISA FORTÍSSIMA!

Então!
Estou prestes a entrar em aula, então vou ficar quietinho aqui!

Boa leitura! 

***

Sana Minatozaki

Como nos últimos dias - mais de uma semana - desde que Mina descobriu o que acontecia e estava para acontecer, acordei com alguns carinhos gostosos pelos meus cabelos, o cheiro de café recém passado me fez sorrir porque eu sabia o que Mina tinha feito. Uma risadinha baixa me fez abrir os olhos, ela tinha os cabelos loirinhos presos em um coque meio solto, seus óculos redondinhos estavam na ponta do nariz, bonitinha demais para essa hora da manhã em uma... quarta? Quinta feira? Acho que é.

Ou é sexta...? Não lembro...

Estou perdendo a percepção de tempo.

- Bom dia, Sattang... eu fiz para você. - Deixou com cuidado a bandeja do meu lado na cama, eu não sabia que horas Mina tinha acordado nos últimos dias, mas pelo café da manhã que ela sempre levava - cada dia um diferente para a minha surpresa -, cedo.

Aquele era um prato de panquecas com chocolate, café do jeitinho que eu gosto, pote de salada de frutas com mel e um pedaço de bolo que eu conhecia bem por ser receita antiga da confeitaria, e eu não fazia a mínima ideia de onde ela tinha tirado porque não tinha ontem quando fui dormir.

- Bom dia... pra que você está fazendo isso...?

- Eu quis te mimar esses dias, meu amor. - Me beijou de leve, só um selinho leve por eu ter acabado de acordar, mas ela claramente não, sorri com o hálito fresquinho dela. - Queria te deixar mais feliz, cuidar um pouquinho de você, te mimar. Por quê? Não está com fome?

- Até se eu não tivesse eu não conseguiria negar isso, querida. Você acordou quando para fazer isso?

- Não importa... - Virou o rostinho envergonhada, só por aquilo sabia que tinha sido bem cedo. - Pode comer numa boa, a gente não vai para a aula hoje. E eu pedi folga para meu pai também.

- Que...? Por quê...? - Franzi o cenho, não entendia o que acontecia, Mina sorriu.

- A gente tem coisas para fazer hoje, a gente precisa sair, fazer algumas coisinhas...

- Que coisinhas, Mina?

- Você vai descobrir, meu amor. Come, hm? - Beijou de leve o meu rosto, acabei sorrindo. - Eu vou preparar um banho para você enquanto isso.

- Meu amor...? Você não vai comer?

- Relaxa! Eu já comi!

Que porra Mina está fazendo?

***

Minha namorada apenas me deixou pegar o celular para ligar para Momo dizendo que a gente "já estava saindo", sendo que eu mesma naquele momento não fazia ideia o que ela estava planejando! 

Mas, claramente, Momo e Nayeon sabiam pelas risadinhas pela ligação. 

Depois do café da manhã na cama, banho de banheira preparado pela minha namorada com direito a uma massagem gostosa nas costas com um óleo novo e cheiroso que eu não fazia a mínima ideia de quando ela tinha comprado, Mina me vestiu com uma roupa quentinha e tênis por ainda estar bem frio lá fora e ela estar com medo de começar a nevar de novo enquanto estivéssemos fora.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora