Opa!
Acabei de terminar um relatório pro trabalho e 'tô com uma enxaqueca do cacete, mas vim aqui atualizar para vocês.
E bom...
Tudo o que posso dizer é que 'tá vindo uma coisa que sei que boa parte de vocês estão esperando!É isso!
Boa leitura!***
Mina Sharon Myoi
Não cumpri a promessa de mais cedo por alguns motivos, os principais: Sana estava tão exausta que, depois do jantar - e de tomar seu anticoncepcional que eu não poderia esquecer por nada -, não quis nem andar para o quarto, nem para ver como tinha ficado, simplesmente deitou no sofá - que depois, abri a parte retrátil para ela ficar mais confortável - do lado de Momo, que conversava com Nayeon sobre como estava ficando o apartamento - dava para ver pela cara de Jeongyeon que ela ficou meio desconfortável por aquilo... -, e apagou enquanto as meninas ainda estavam no nosso apartamento.
- Vai dormir aqui mesmo, Moring? - Perguntei me sentando no chão, pensei em colocar o tapete confortável, mas ele ficaria guardado até que eu pintasse as paredes.
- Se você deixar, vou... quer que eu vá embora? Peço a Jeong pra me levar. - Como um soldado, assim que Momo a olhou, a Yoo assentiu.
- Não! Não, relaxa. Só perguntei pra pegar o cobertor. Vão ficar aqui também? - Vi Tzuyu abrir a boca para falar, mas Jihyo passou na frente:
- Não, a gente tem que subir, a Zuy precisa fazer a nebulização dela por causa da sinusite e precisa tomar os remédios. - A mais nova pensou um segundo, mas concordou, só pela carinha e o silêncio, sentia falta do remédio de enxaqueca, provavelmente por isso já começava a andar para o elevador. - A gente desce de manhã!
- Eu fico. Avisei meus pais que provavelmente dormiria aqui. Até trouxe um colchãozinho inflável pra mim!
Só concordei antes de seguir para o quarto onde tinha guardado as coisas de cama no armário meio montado, por pura sorte eu já tinha levado uma manta macia um pouco mais fina que o cobertor grosso de inverno, seria esse mesmo que eu levaria para Jeongyeon.
Foi um pouco difícil levar dois cobertores e os travesseiros para a sala? Foi, mas tudo bem, poderia mimar um pouco as duas que me ajudaram o tempo inteiro.
- Aqui... - Estendi a manta para Jeongyeon que terminava de encher seu colchão pela válvula manual e estiquei o cobertor para passar pelos ombros de minha namorada. Aproveitei também para, com cuidado, colocar o travesseiro nos ombros dela para que Sana não acordasse com dor. - Vou fazer leite quente para mim, vocês querem? Esqueci de comprar o achocolatado, mas posso colocar chocolate derretido.
- Por favor! - Os olhinhos de Momo arregalaram de felicidade acabei rindo.
- Faz um pouquinho para mim também
No fim da noite, depois do leite e um banho - mais um para mim! -, Jeongyeon tirou seu notebook da mochila e o colocou na mesinha de centro - empurrada para a ponta do colchão - para colocar alguma coisa para a gente ver, já que ainda não tinha parafusado os apoios da televisão na parede.
Momo não se importou de me dar uma parte do sofá para me deitar do lado da minha namorada, agradeci por isso porque realmente não queria dormir sozinha e sem um cobertor quente na nossa cama.
Deitada no sofá, com Sana dormindo com a cabeça no meu pescoço, não demorou muito tempo para que o filme parasse de chamar minha atenção e eu apagasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...