Física

1.1K 154 35
                                    

Opa!
Vindo aqui antes de estudar pra faculdade.

Como vocês estão? Bão?
Eu tô meio zoado porque meu nariz tá ruim por causa da rinite, mas enfim!
Beberam água hoje?

Enfim, postar rapidinho aqui para ir estudar.
Oh meu pai!
Relações internacionais, você me prometeu história e política, não matemática, então porque tô estudando matemática???

Oporra viu!

Enfim, boa leitura!

***

Minatozaki Sana

- É sério! - Grunhi irritada enquanto Momo e Nayeon riam da minha cara do outro lado da cama. - Eu fui lá pegar a bolsa de Momo e as duas estavam lá no maior amasso, só que aí eu acabei atrapalhando elas sem querer! Foi terrível! Eu fiquei morrendo de vergonha!

- Tem certeza que foi sem querer? Você tinha achado ela bonitinha. - Arregalei os olhos com a audácia de Momo para falar aquilo.

- Claro que não! - Esfreguei o rosto para tentar afastar um pouco da vermelhidão que eu tinha certeza que eu tinha. - Eu tentei não atrapalhar, fui de fininho, mas o armário fez barulho! Mas tinha uma coisa meio estranha...

- O quê? O fato de ser a Jisoo na pia e não você?

- Para, Nayeon! - Joguei o travesseiro nela querendo me enfiar no chão. - O estranho é que eu senti um cheiro de feromônio alfa lá, mas... que eu saiba nenhuma das duas são uma, não é?

- Sei lá, acho que não.  Mas era o vestiário ômega, quase sempre tem um pervertido em alguma janela querendo ver a gente tomando banho, você sabe disso.

- É... talvez, pode ser isso.

- Com certeza era.

Dei de ombros, Momo deveria estar certa, sempre tem uma briga ou outra fora do vestiário porque algum ômega pegou um alfa observando dentro dos vestiários e foi pra cima ou chamou alguém para bater. 

Talvez por ser um colégio para... bom, como posso dizer... rico - grande parte daquela escola ganha em uma semana de mesada o que eu ganho em um mês trabalhando - , acontecia muito isso principalmente dos filhos de pessoas mais ricas, tradicionais e poderosas - lê-se adolescentes mimados -, muitos que estudam lá nunca ouviram um não e acham que podem fazer o que quiser, com certeza isso era uma coisa que me irritava lá.

É... talvez fosse só aquilo.

***

Bocejei pela incontável vez durante a aula, simplesmente odiava física e era essa a matéria que - infelizmente - tinha naquele momento, e pra falar a verdade, eu não iria entender nada mesmo, então nem me incomodava em tentar prestar atenção, já tinha feito aquela aula no ano passado e não tinha entendido, imagina se vou entender esse ano.

Minha salvação foi o sinal para o intervalo tocando, estava morrendo de fome, tinha me atrasado pra tomar banho de manhã cedo - motivo? Ter que dividir o banheiro com Nayeon e Momo - e por isso esqueci de tomar meu café da manhã, ali estava a consequência.

- Antes de liberar vocês para saírem, vou passar um trabalho em dupla valendo nota, e antes de comemorarem, sou eu quem vai escolher as duplas de vocês! Será um sorteio!

Oh minha caralha!

Era só isso que me faltava!

Cocei a cabeça me preparando para passar raiva, não entendia nada daquela matéria e do jeito que eu era sortuda, acabaria caindo com alguém que estava pior que eu, ou melhor, com alguém que me obrigaria a fazer todo o trabalho sozinha e reclamaria quando recebesse uma nota ruim.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora