Opa!
Vim atualizar do nada porque ACABEI DE TIRAR 90% NA PROVA VALENDO 30% DA MATÉRIA CARALHOOOOOOOOOOO POR UMA QUESTÃO NÃO TIREI 100Enfim, vamos ignorar o surto para falar: sim, essa fic pertence à Taylor Swift e vai ter muitas referências à ela.
E boa leitura!
***
Sana Minatozaki
A sensação de estar apaixonada - e muito provavelmente ser correspondida - ainda era estranha para mim.
Mas com certeza, o que mais era estranho e bom ao mesmo tempo, era ter alguém que eu pudesse confiar não só amigavelmente, como eu tinha Nayeon e Momo, mas em um nível a mais. Ter alguém que protege meus sentimentos e que eu tenha segurança no momento onde estou mais vulnerável durante meu sono, é algo que...
É algo bom.
Apenas isso que eu pensava enquanto sentia meu corpo ser esquentado pelo de Mina atrás de mim, estava frio naquele dia, por isso decidimos juntar os dois grupos - até porque Momo e eu realmente gostamos de conversar com Jeongyeon e começamos a nos aproximar mais das outras meninas - porque geralmente elas ficavam em algum lugar fechado que seria mais quentinho que o terraço - naquele dia, minha sala.
Por isso, ali estava eu, sentada entre as pernas de Mina na mesa dela, encolhida o suficiente para o corpo e o blazer dela conseguissem me esquentar bem - e assim, também conseguia sentir nossos cheiros misturados em seu corpo.
- Acho que esse ano vai ser bem frio... - Momo comentou ao meu lado, apenas consegui concordar, preocupada, Mina esfregou meus braços me olhando com atenção, não deixei de me sentir mal por minha amiga, já que Nayeon simplesmente ignorou seu comentário e puxou o celular.
- Vamos passar nossos aniversário debaixo das cobertas. - Pelo menos, se eu tiver sorte, vou passar ele com Myoi me esquentando,
- Realmente... a primeira neve já está caindo... - Mina atrás de mim ficou tensa quando ouviu Jihyo, não entendi o porquê, mas quase em desespero, ela se levantou e começou a procurar algo na mochila. - Garota? Endoidou?
- Eu tenho que fazer uma coisa!
Mina pegou um de seus cadernos e começou a fazer uma dobradura, eu simplesmente não entendia o que ela estava fazendo, mas parecia ter praticado bastante, já que, parecia saber exatamente como dobrar o papel.
Não era só eu quem estava confusa, basicamente toda a rodinha parou para encarar a japonesa e entender o que ela fazia.
Então ela parou.
Um anel.
Um anel de papel.
- Pra que isso, Mittang?
- É que... - De repente, suas bochechas ficaram vermelhas e ela desviou o olhar enquanto me entregava o origami. - Eu estava com planos de te pedir em namoro antes da primeira neve do ano, porque... o inverno é quando você nasceu e sei lá, queria fazer algo boiola. Mas não achei uma aliança que me agradasse porque sei que você gosta de coisas simples. Então... pensei que mesmo que eu goste de coisas brilhantes, poderia te pedir em namoro com anéis de papel.
Ali, me descobri como a maior das boiolas porque comecei a chorar ali mesmo.
E claro, Jeongyeon, Jihyo e Momo zoavam a gente alto.
- Você está falando sério...?
- Se você quiser... sim. - Sorriu com as bochechas vermelhinhas.
Ignorei tudo e qualquer coisa ao nosso redor para beijar aquela garota, minha namorada!
O frio simplesmente parou de me incomodar porque eu praticamente pulava de felicidade com o anel de papel bonitinho que Mina me fez, eu não tinha vontade de o usar por medo de destruir ele, queria comprar um quadrozinho e colocar lá dentro, e seria exatamente o que eu faria!
- Mas eu ainda vou achar uma aliança bonitinha para a gente. - Ganhei um beijo gostoso no rosto, céus, eu amo essa garota!
- Você não precisa, estou feliz com isso.
- Nossa... vocês são gays? - Claro, aquilo foi Jeongyeon.
Mina Sharon Myoi
Não estava mentindo quando falei que ainda compraria uma aliança para Sana e eu.
No sábado, implorei que Momo saísse comigo, até ofereci a comprar o que ela quisesse e ela simplesmente me pediu uma caixinha de chocolate como recompensa por andar comigo o dia inteiro.
Literalmente.
Acho que a Hirai e eu ficamos das nove até três da tarde andando pelas ruas de Londres, claro que eu a comprei almoço em um restaurante japonês que achamos no centro e comemos um ótimo yakisoba.
E quando Sana já estava começando a desconfiar do porquê a melhor amiga e a namorada dela sumiram no mesmo dia, Momo e eu entramos na joalheria em que achamos a coisa perfeita, mas não o que eu estava procurando, era muito melhor.
Quando já estava quase desistindo de novo, Momo deu um berro e apontou para uma das vitrines, era um colar bonito, prata, com uma aliança fina e delicada de pingente, algo perfeito para nós duas.
Foi aquele mesmo que eu levei, e sinceramente, acho que a Hirai ficou mais animada que eu com o achado.
- Você vai lá agora? Me diz que sim!
- Provavelmente. Queria levar ela em um encontro para dar a aliança, mas acho que não vou conseguir esperar.
- Vamos, vamos, deixa eu ver você dando o colar para ela, prometo que vocês nem vão me notar lá! Sana disse que o padrasto dela ia ficar fora o dia inteiro e já tinha me chamado para ir ficar lá, vamos!
- Já que você insiste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...