Opa!
Passei o dia inteiro estudando pra faculdade, ainda tenho que estudar mais, mas pensei em vir atualizar aqui enquanto descanso um pouco.Então...
Vamos de capítulo!Boa leitura!
***
Sana Minatozaki
Mina continuou me buscando no trabalho todos os dias, sempre dizendo para Nayeon que tinha se apaixonado pelo que fazemos lá, sempre comprava algum doce, então dizia que se eu quisesse, podia voltar com ela, mas a realidade é que ela deixava o que comprou no carro para comer no dia seguinte - ou em um dos seus lanches da madrugada que descobri que ela gostava muito de fazer - ou dava o que quer que fosse para eu comer depois.
E sempre, sempre ficava um tempo estacionada na frente do meu prédio para me beijar um pouco.
Talvez essa tenha se tornado a melhor parte da minha noite.
O jeito que ela sempre tinha algum gosto de hidratante labial - muitas vezes, não usava o mesmo sabor do dia anterior -, as mãos sempre faziam o mesmo caminho, do meu rosto para a cintura, o quadril, então uma delas parava em uma das minhas coxas para ter apoio e quase me deitar contra a porta do carro.
Era naquela hora que meu corpo inteiro esquentava.
- Eu tenho que subir... - Mas como sempre, tinha essa frase que todo dia acabava com o nosso momento, odiava não poder ficar muito tempo com ela, mas nenhuma das duas poderia demorar para voltar para casa.
- Eu sei... - Quis choramingar com a mordida gostosa em meu lábio. - Só quero te atrasar um pouco, amanhã a gente não vai poder se ver. Mas se você quiser, a gente pode.
- Hm? Você não tinha que ir ver sua amiga?
- Tenho. - Sua boca estava tão perto que não resisti em beijá-la de novo, apenas um selinho antes de continuar deixando-a a falar: - Mas de manhã. Só se você não se incomodar de eu estar com cheiro de outra ômega, de outra garota porque eu não sei se vou conseguir tirar, a gente pode sair, alguma coisa bem clichê, sabe? Sorvete ou cinema? - Engoli o sorriso que queria aparecer no meu rosto.
- Cinema. - Concordei ao mesmo tempo que ajeitava a camisa de Mina, ela estava embebida no meu cheiro, não sabíamos se ela iria conseguir dar um jeito nisso até chegar em casa, mas poderia ajudar arrumando sua roupa. - Me pega aqui em casa às cinco?
- Com certeza.
Trocamos outro beijo rápido antes que Mina me deixasse ir, ela sempre fazia questão de tentar subir comigo para meu apartamento para que eu chegasse segura, mas minha medo que meu padrasto soubesse que o cheiro que - agora - chego todo dia embebida é da Mina, e não de uma amiga que estou bem próxima - o que não deixa de ser verdade - e acabasse surtando.
Nayeon e Momo conheciam o que podia acontecer, e não posso dizer que eu tinha me safado.
Antes de seguir o caminho pro meu andar, passei pela lavanderia do prédio onde tinha minhas roupas separadas pela senhora que ajuda ali, peguei uma troca e fiz questão de passar um pouco de água no pescoço para tirar o odor da Myoi, então de roupas limpas, com as outras já na máquina, subi pronta para questionamentos do porque tinha demorado.
Como previsto, ali estava meu padrasto, sentado claramente irritado no sofá.
- Onde você estava? - Encolhi por um segundo, a voz alta e cheia de dominância fez meus ouvidos doerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...