Pra comemorar que tô de caminha nova, maior, mais gostosa, mais confortável, VEIO AÍ CAPÍTULO NOVO!
Agora se me derem licença, vou tomar remédio e ir tirar uma naninha na minha caminha nova!
Boa leitura!
***
Mina Sharon Myoi
Meu aniversário se aproximava cada vez mais e Sana parecia cada vez mais animada, achei graça disso, parecia querer retribuir o que fiz para ela no dela.
Acordava praticamente todos os dias com beijos demorados pelo meu rosto e pescoço, me perguntava o quão mais cedo ela estava acordando porque sempre tinha algo que eu gostava de café da manhã, pronto, minha namorada cheirosa e de dentes escovados para me beijar, além do meu uniforme para fora em cabides me esperando.
Minhas tardes não mudavam muito, como estava trabalhando em casa, Sana ia com Nayeon para o trabalho, e eu a buscava no horário de buscar Ray na creche, nos dias que Sana tinha consulta com uma das psicólogas - e ainda não havia decidido qual das duas iria ficar permanente -, avisava a creche que iria demorar para buscar ele e aproveitava para fazer compras do que faltava em casa antes de buscar os dois.
A diferença era que, cada vez mais, os efeitos do cio estavam batendo.
E eu percebi ainda mais em um dia, horas depois de Sana ter chegado em casa, quando estávamos simplesmente no sofá, fazendo as unhas uma da outra e o cheiro dela me atingiu.
Forte demais.
Com certeza fiquei encarando mais tempo do que imaginava porque assim que ela terminou minhas cutículas, Sana me olhou com aquele sorrisinho malicioso nos lábios, seu rosto perto demais do meu.
Foi como se meu lobo tivesse tomado conta por um momento, quando dei por mim, Sana estava apoiada na bancada da cozinha, suas mãos arranhando meus ombros, minha boca em seus seios, nossos corpos grudados e suados, o nó praticamente formado. Ofeguei com aquela cena, o rosto vermelho da minha namorada foi tudo o que eu precisei para deixar ele terminar de se formar.
Eu não sabia se era a marca, se era o nó ou se realmente tinha acertado o ponto certo da minha parceira a ponto de ter a feito chegar ao ápice ao mesmo tempo que eu. Mas independente do que tenha sido, eu simplesmente adoro quando acontece isso.
Foi meio involuntário acabarmos rindo, meu rosto enterrado no peito dela de forma que conseguia sentir ele reverberando com sua risada.
- Sua unha deve ter ficado toda borrada. - Resmunguei sem tirar o rosto da pele macia, apoiei as mãos na bancada para a gente não cair, me arrependia de ter deixado o nó ser formado, agora ficaríamos assim um bom tempo.
- Agora não importa, não é? - Riu acariciando o topo da minha cabeça com as unhas. - Pensamos nisso tarde demais.
- De verdade? Acho que nem pensamos, quando eu vi...
Aos poucos, quando senti que não cairia se suportasse o peso de nós duas em minhas pernas, me levantei com Sana com as pernas entrelaçadas em minha cintura para ficarmos no sofá até o nó desinchar.
- A gente vai ter que tomar um banho de novo, não é? - Sua voz ficou baixa quando apoiou o rosto em meu pescoço, nossos cheiros misturados me fizeram sorrir.
- Provável... só uma ducha.
- Uhum... mas depois.
- É... depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...