Opa!
'Tô meio fodido por falta do meu antidepressivo, mas IRRA PEGUEI ELE HOJE!
Então vim aqui atualizar porque não consigo fazer mais nada por falta de concentraçãokk.Enfim.
Boa leitura!
***
Mina Sharon Myoi
Tinha dormido bem cedo pelo cansaço, arrumar as coisas no apartamento, a tensão dentro de casa - mãe ainda não falou nada, talvez porque pai ainda não tinha tido a coragem de falar, mas sentia que tinha algo de errado e estava nos ignorando -, treino do clube e estudos, tudo isso junto tinha me deixado exausta.
Mas meu sono não durou muito, isso porque eram talvez dez ou dez horas e meia quando meu celular tocou, confusa, levantei o rosto para ver quem era o filho da puta que me ligava, mas a foto de Sana dormindo abraçada com Ray - que ela nem fazia ideia que tinha tirado em uma tarde dela daqui em casa - me fez sorrir e toda raiva passar.
- Oi, meu bem.
- Oi, amor, estava dormindo? - Fiz um som para dizer que sim, enquanto isso, coloquei o celular no viva voz perto do travesseiro por pura preguiça de segurar o celular, uma risada suave soou da minha namorada. - Em casa? Ou...
- Elas te contaram não é? - Assim como eu, concordou apenas com um resmungo.
- Você sabe que não precisava fazer isso, não é?
- Eu sei. Mas eu preciso disso também. Achei que poderia juntar o útil ao agradável, cuidar de você e me dar um pouco de paz, cuidar de mim um pouco também. - Escutei um suspiro baixo, sabia que apenas pelo tom, ela estava sorrindo. - E sabe... talvez seja até bom. É entre os apartamentos que Jeongyeon e Tzuyu moram e no mesmo quarteirão do prédio que a Dahy e Chaeng moram, também não é muito longe daqui e Jihyo está passando um bom tempo com a Zuy para ela não ficar sozinha, Momo e Jeongyeon... você sabe. Sei que Nayeon não gosta muito de mim, mas ela é sua melhor amiga, de carro é dez minutos, posso buscar quando vocês quiserem. Então vai ser bem difícil que a gente se sinta... sei lá, sozinha ou isolada.
- É mesmo, é...? - Ouvi um barulho de lençóis, presumi que ela estava se esticando na cama. - Você planejou isso, não é?
- Ser no mesmo prédio que a Jeongie e a Chewie? Sim. Mas só isso mesmo. Meu pai conhece elas e os pais da Jeong. Sabe que se eu precisar de qualquer coisa, é só eu descer para o apartamento dos Yoo e vou ter ajuda. Presumi que seria mais fácil para ele concordar se fosse perto de alguém que ele conheça, sabe? - Cocei o rosto pensando. - Mas é um lugar muito bom também. Eu estava pesquisando, é pertinho de um hospital que tem uma clínica caso você queira voltar com seu supressor, tem algumas lojas de conveniência bem perto, cafeteria na esquina, um supermercado enorme há dois quarteirões, farmácia dois prédios do lado e é bem perto do shopping..
- Hm... e você não se importaria caso eu voltasse? Digo... você está fazendo tudo isso por mim, vou estar longe do motivo de eu realmente tomar eles, mas...
- Querida, se você quiser, não tem porque eu me intrometer. Já usei supressor durante um tempinho também, quando saí foi péssimo por um tempo, pensei até em voltar, mas... era alguma coisa que eu tinha poder sobre, então decidi não. - Admiti um pouco envergonhada. - Além do mais, pelo o que eu estou vendo, seu cio vai ser pesado, e se for assim por um tempo... acha que eu não vejo como você está cansada? Com dor de cabeça? Não gosto de te ver assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...