Conversa

1.1K 136 36
                                    

Opa! Era a vez de The Purge atualizar né? Mas é que esse capítulo já tava pronto (e mais uns três ou quatro) e eu estou entrando em aula da faculdade em alguns minutos, então como queria atualizar algo, veio aí!

Enfim, como falei, tenho aula, então não vou prolongar muito aqui.

Me desejem sorte.
E boa leitura.

***

Sana Minatozaki

Apenas sai da enfermaria quando Mina me deu certeza que estava melhor, só com um pouco de dor de cabeça por conta da batida, mas que voltaria mais cedo para casa e que tinha cancelado a reunião do conselho estudantil.

Ela não me contou porque estava tão brava mais cedo, mas eu estava feliz que ela parecesse mais calma, ainda assim, estava pensando em passar na casa dela depois do trabalho, pelo menos a ligar.

Droga… por que eu estou pensando tanto nela?

Só estou preocupada porque a causadora do desmaio fui eu, é isso!

- Você está avoada hoje, querida. Aconteceu alguma coisa? - A tia Im perguntou carinhosa, ela limpou as mãos sujas de doce no pano de prato antes de se aproximar. - Nem respondeu quando Momo te chamou agorinha a pouco, quer conversar, meu bem?

- Ah, desculpe. Eu só fiquei um pouco distraída, não vai acontecer de novo, tia.

- Claro que vai, meu bem, você é distraída, hoje só está mais que o nromal. Mas está tudo bem, desde que você saiba que não precisa esconder nada de mim.

- Eu sei, obrigada. Só aconteceu um acidente durante a aula hoje, não paro de pensar nisso. - Decidi omitir, até porque, não sabia o que aquilo era.

- Hm… espero que não tenha sido com vocês, você quer ir embora mais cedo, meu bem? Momo está ajudando hoje, conseguimos dar conta.

- Não! Não precisa. Eu só preciso beber uma água, volto rapidinho! Momo! Me cobre por dez minutos?

Sentada nos fundos da confeitaria, fumando apoiada na janela - tudo para a tia não descobrir e brigar comigo se visse a fumaça ou sentisse o cheiro em mim -, tentei pensar em um motivo para estar pensando tanto naquela garota.

E sinceramente, não consegui chegar em uma conclusão clara, apenas que o mistério que envolve ela me atrai.

E que precisava ligar para ela para saber se tinha a machucado de verdade.

***

No fim do meu turno, falei que não era preciso que Nayeon me levasse em casa, ela estava cansada e a confeitaria era perto o suficiente para chegar no meu prédio em talvez uns quinze minutos caminhando, além do mais, ela não teria que levar nem Momo porque minha amiga iria dormir em sua casa, então não queria dar trabalho.

O único problema era que já estava escuro, e vamos dizer que… não é muito seguro a essa hora para ômegas ou betas.

Principalmente fêmeas...

Talvez por isso tenha tido a ideia de ligar para Mina enquanto caminhava, se eu estivesse falando no telefone com alguém, os malucos pensariam duas vezes antes de me atacar, bom, se não, pelo menos teria alguém pra testemunhar ao meu favor ou ligar para a polícia.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora