Dia Cheio

964 123 30
                                    

Vim aqui morrendo de enxaqueca da insônia de ontem postar outro capítulo porque é só isso que tenho pra fazer mesmo.

Enfim.

Boa leitura

***

Mina Sharon Myoi

Não conseguia me concentrar naquele dia, Jihyo se sentou do meu lado porque Sana parecia brava demais comigo para sequer ficar perto de mim, e eu simplesmente não entendia porque! 

Tive que esperar até o intervalo e que a sala estivesse praticamente vazia para me sentar ao lado dela - claramente sendo ignorada - e suspirar. 

- Sana. O que aconteceu? - Sem resposta, ela só desenhava algumas coisas aleatórias com o fone de ouvido, bufei. - Sana, conversa comigo.

- Agora você quer conversar? 

- Eu só não estou entendendo o que aconteceu. Você… você está brava porque não te chamei para me ajudar?

-  Não é porque você não me chamou! - Respirou fundo e deixou os fones na mesa, por um momento, fiquei com medo da minha própria namorada. - É porque você não conversou comigo! Logo depois de eu ter te falado como estava insegura pelo o que você viu na minha casa, você só sumiu e disse que não iria me buscar por uma semana. Você tem noção de como eu fiquei? O que eu pensei? 

- Sana… me desculpa. - Abaixei a cabeça, não tinha parado para pensar em nada daquilo, na verdade, não consegui pensar em nada nos últimos dias. - Eu só… 

- Achou que a gente estava junta a pouco tempo, você já disse isso.

- Não… não só isso. Não queria te fazer sentir-se obrigada a ficar comigo nesses dias, ainda mais porque nunca nem conversamos sobre isso. - Sana respirou fundo e virou-se para mim, seu rosto mais sério que nunca vi.

- Então vamos conversar. Você ter batido no meu padrasto, foi o pré cio? 

- Não sei, sinceramente. Acho que sim, eu normalmente não revido, mas acho que perceber que ele já tinha feito algo com você, o soco e todo o resto me motivaram. Acho que mais do que tudo, mesmo sem pensar direito, só estava com medo dele avançar em você depois de ter me batido… - Vi a raiva vacilar em seus olhos, foi minha motivação para chegar mais perto.

- É… é sempre assim nessa época para você? Não conseguir pensar, só seguir seus instintos? 

- Antes é melhor, durante é bem pior. - Cocei o rosto envergonhada, era estranho me sentir daquele jeito com minha namorada. - Posso ser até mesmo agressiva, e muito. Foi um dos motivos de eu não querer você comigo, tinha medo de te machucar e te assustar. Prefiro passar sozinha quando percebo que vai ser particularmente forte, e esse foi, talvez por eu ter a sua marca aromática, por isso não te falei nada.

Por alguns segundos, ficamos em silêncio apenas nos olhando até que Sana finalmente suspirou, se levantou e sorriu.

- É por isso que a gente precisa conversar, Mina. A gente namora, se alguma coisa te incomoda, você precisa me dizer, senão a gente vai ter brigas idiotas assim de novo. - Então, as mãos quentinhas me abraçaram pelos ombros, respirei fundo o cheiro confortável de Sana. - Eu também senti sua falta, meu amor.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora