Opa!
Tava cansadão essa semana por causa do trabalho e das faculdades, mas hoje eu estou mais de boa, dei uma limpeza foda no meu quarto, então ele tá cheirosão e vim aqui atualizar para vocês!
Eu ia atualizar no meio da semana, mas outra coisa que me deixou bem cansado foi meu aniversário do domingo, então quem quiser me mandar pix KKKKK.Mas é isso!
Vou ver se consigo fazer mais uma atualização de The Purge essa semana também.Boa leitura!
***
Sana Minatozaki
Meu corpo absolutamente inteiro doía enquanto estava deitada no sofá, Mina me tirou da cama por alguns minutos, apenas para trocar os lençóis e cobertores da nossa cama, confesso que me sentia mal por a ver andando pelo apartamento limpando o que eu havia sujado e os pratos acumulados da semana, mas não tinha um pingo de energia para me levantar e a ajudar.
Era até bonitinho porque sabia que ela queria deixar o apartamento limpo e confortável não só para mim, mas para buscar Ray que eu sabia perfeitamente como ela sentia a falta dele.
- Você não está cansada, meu bem? - Me sentei para a olhar, Mina me olhou um pouco confusa, provavelmente pelo fone no ouvido, sorri. - Cansada? Eu te dei trabalho nos últimos dias. Posso te ajudar com a limpeza mais tarde também se você precisar.
- Está tudo bem, meu amor. Você precisa descansar bastante, e comer também, você não comeu quase nada nos últimos dias. Falando nisso! Vou esquentar algo para você.
- Mittang... não precisa. Eu consigo fazer.
- Eu sei. Mas a gente não tem certeza como vai ser seu pós cio depois de tanto tempo sem um, e eu não vou poder ficar o dia inteiro aqui, Jihyo já deu uma desculpa que eu estava doente por causa da mudança pros professores para me mandar as coisas, eu não posso faltar mais sem justificativa. Então se você sentir muita cólica, dor de cabeça, a febre não descer ou simplesmente ficar meio ruinzinha, quero que você tenha um lugar limpo e gostoso de ficar sem preocupação. - E novamente, eu estava ali, sorrindo igual uma idiota pelo jeito que ela cuida tão bem de mim. - Inclusive, você acha que já posso sair? Porque aqui em casa temos remédios para enxaqueca por causa da Zuzu e tal, mas não tenho cólica se você precisar. Dei o último que eu tinha na mochila para a Chaeyoung semana passada na reforma.
- Por que você anda com remédios para cólica na mochila, meu amor?
- Hm... - As bochechas de Mina ficaram vermelhas, quase roxas, mas ela soltou o pano em uma bancada e se sentou do meu lado. - Lembra de quando a gente conversou sobre se já passamos nosso cio com alguém? - Apenas assenti, Mina passou a mão na nuca de leve. - O meu foi com Jihyo. - Arregalei os olhos, essa é nova. - Há um tempo a gente passava nossos cios juntas. E podemos dizer que eu fui uma idiota da primeira vez, eu tinha acabado de ter minha maturação, mas fui apresentada como ômega, além de ter acabado de sair de um internato só para mulheres ômegas. - Também não sabia dessa. - Para resumir, eu estava cheia de raiva, tinha acabado de conhecer Jeongyeon, eu tratei isso como uma briga de território, não minha amiga confiando em mim em um momento delicado desses. Eu fiz merda e Jeongie me desceu na porrada e brigou bastante comigo, eu não tiro a razão dela e fez certo, colocou alguma coisa certa na minha cabeça. Eu pedi desculpas para Jihyo e ela continuou confiando em mim, por um milagre. Desde então, eu tenho coisas de emergência caso ela precisasse de ajuda do nada, o que nunca aconteceu, mas Chaeyoung e Tzuyu se juntaram no nosso grupo, então eu comecei a ter mais para elas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...