Melhorando

494 69 6
                                    

Opa!
Sou um viado extremamente feliz com um notebook novo e uma tatuagem do twice, quem amou?
Eu amei!

E ESTOU DE FÉRIAS CARALHOOOOO!
Mas ainda estudando para o negócio que passei na minha cidade, mas isso é o de menos porque é algo que gosto bastante.

Enfim, vou ser rapidinho aqui porque eu já tomei meu remédio para dormir, então estou bem lerdinho.
Me desculpe qualquer erro!

***

Sana Minatozaki

Momo se jogou no tapete assim que entrou no apartamento, encontramos Mina no corredor indo para a academia do prédio, além de que, ela iria subir no andar de Tzuyu - onde Nayeon estava - para ver se a caçula do grupo estava bem ou precisava de algo, então tínhamos mais ou menos duas horas ou um pouco mais sozinhas.

Me sentei ao lado dela, mais para deixar Ray me cheirar e lamber como sempre fazia assim que chego em casa todos os dias.

- Mina sabe que você vai fazer alguma coisa no aniversário ou é surpresa? - Perguntou de olhos fechados quando Ray finalmente relaxou e deitou a cabeça em meu colo, os dois quase dormindo.

- Sabe, foi ela que falou que queria fazer um jantarzinho, algo assim só a gente, mas não que quero fazer algo a mais. Mas acho que ela precisa de um pouco de distração, ficar relaxada com as amigas pelo menos uma noite. Eu só não quero que ela saiba muita coisa porque eu conheço aquela ali, ela não vai deixar a gente fazer tudo sozinha, vai querer ajudar, vai querer fazer tudo.

- Jeongyeon disse a mesma coisa. Ela falou que no último aniversário da Mina, elas saíram para um parque e Mina não queria deixar ninguém pagar, disse que era aniversário dela, que ela que chamou, que ela tinha que pagar.

- Isso é a cara da Mittang... - Ri imaginando a cena, Mina emo do jeito que era pelas fotos batendo o pé e dizendo que ela que iria pagar, não era uma cena tão diferente dos dias que saímos juntas. - Acredita que ela fica de bico quando eu compro comida para a gente?

- Como se ela não tivesse praticamente te dado um apartamento!

- Exatamente! Mina morre de vergonha de ganhar presente, ela fica toda vermelhinha, fica pior do que quando a gente começou a ficar. É bonitinho.

- Nossa... - Abriu um dos olhos para me encarar com nojo, revirei os olhos começando um cafuné nos pelos dourados do cachorro em meu colo. - Você é gay?

- Falou quem está com um arranhão na barriga que está dando pra ver daqui. - De olhos arregalados, a Hirai levantou a cabeça ver se era verdade, eu não estava mentindo!

- Nayeonnie fez as unhas ontem... - Explicou vermelha puxando a blusa para baixo, ri. - Aí elas estavam meio afiadas, eu nem senti na hora.

- Ah, eu sei bem! Só percebeu depois, não é?

- Hoje de manhã quando fui tomar banho, aí ardeu, quando eu fui ver, minha barriga estava toda vermelha.

Momo se aproximou para deitar a cabeça em minha outra coxa, a deixei relaxar um pouco ali, mas Ray não gostou muito de dividir colo, meu grandão a encarou de um jeito que me lembrou muito Tzuyu julgando a gente e seguiu para a cabaninha dele.

- Sabe o que eu estava pensando aqui? Jeongie falou ontem e eu só lembrei agora. A gente podia falar com a Jihyo para a gente fazer alguma coisa na fazenda dos pais dela, vai estar mais quentinho, vai dar para a gente ficar do lado de fora a noite também.

- Hm... - Foi minha vez de ficar envergonhada. - Eu acho que não vai ser muito bom não... a gente não sabe bem quando nosso cio vai vir, mas se o aplicativo estiver certo, vai ser um pouquinho depois do aniversário dela, a gente vai estar guardando energia e uma viagem assim vai deixar a gente mais cansada que o normal.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora